sábado, 9 de agosto de 2014
Olá meninas, tudo bem??? Se a resposta for não, pode ter certeza que agora vai melhorar!
Vim mostrar para vocês os lançamentos que a havaianas preparou para 2014/2015.
Quem for fã de Frozen e de Meu Malvado Favorito vão ficar desesperadas quando ver as fotos abaixo. Eu pelo menos estou pirando e já calculando gastos para aumentar minha coleção de havaianas.

No início do ano eu postei que a havaianas estava com uma coleção maravilhosa inspirada na Disney e nas princesas. Eu já tinha visto alguns modelos, mas achava que era apenas infantil, só que aí me deparei com as coleções de tamanhos maiores e quando comecei a colecionar já não encontrava mais para comprar. Consegui comprar alguns e fiquei com aquela tristeza de ter perdido alguns modelos, mas também não teria tanta grana para investir em chinelos. Só que agora vem o desafio de ter que escolher alguns modelos dessa nova coleção. Eu custei para assistir Frozen e quando assisti foi amor a primeira vista sabe! E Meu Malvado Favorito os Minions que fizeram mais sucesso, parece que esse ano vai lançar um filme só deles. Apaixonei por essas coleções das Havaianas e difícil escolher o mais bonito e qual comprar. Vem ver:


Essa havaianas lançou na Copa e como que eu não vi! Com certeza teria comprado para torcer bastante! Pena que o Brasil não ganhou, mas nada impede de ainda querer ela na minha coleção!

Mais uma da coleção Copa que conheci esses dias e que é linda! Para quem é apaixonada por havaianas e pelo Mickey vale a pena comprar mesmo a Copa já ter acabado!

 Que coisa mais fofa e a terceira da coleção especial para a Copa!


Mais uma do Zé Carioca! Muito legal essa ideia! Afinal para quem não sabe a Disney criou esse personagem como política de Boa Vizinhança entre EUA e Brasil. Quem acompanhou os desenhos e os filmes viram a amizade entre Pato Donald e o Zé Carioca, simbolizando os laços que os países tinham e também uma forma de manter essa relação ainda mais próxima. Enfim, não cabe agora dar uma aula de História (Rsrsrs) Desculpem-me se coloquei alguma coisa errada. O personagem tem lá suas críticas, mas é bonitinho!

Quem não ama chocolate?? Bom, eu amo e adoraria esse chinelo!!! Será que tem cheiro de chocolate? Ia ser o máximo se tivesse!



Bom, não sei a idade de vocês, mas para quem tem idade como a minha, 25 anos ou mais, até mesmo algumas novinhas conhecem o Snoopy. Quando eu era criança usava muitas coisas dele, até mesmo shampoo, condicionador, sabonetes e coisinhas fofas de menina! Acho o personagem é muito fofinho e eu amo! Com certeza queria alguns desses na minha coleção. São três modelos lindos, esse aqui é bem tradicional ver em tirinhas!



Gostaria de todos, mas se tivesse que escolher apenas um seria esse do Snoopy com seu amiguinho Woodstock. Esse passarinho fofinho acabou sendo criado por Snoopy já que sua mãe montou o ninho na barriga do Snoopy mas depois de voar não voltou mais. A história é bem bonitinha! As havaianas também!! 



Charlie Brown e Snoopy, que fofinhos!!!



Eu tenho um havaianas vermelho da Minnie e amo!! Queria ter comprado a coleção toda, mas tive que escolher apenas um. E essa nova coleção é maravilhosa, parece uma estampa vintage, se posso definir como vintage, sei que amei!


Apesar de não ter marcado esse da Minnie eu amei, adoro essa combinação de cores, rosa com verde água!


Esse e o próximo que vou mostrar parece retirado de revistas antigas e achei muito lindo! Com certeza é um item muito bacana para guardar de recordação!


O primeiro casal 20 da História!! Pelo menos eu não conheço nenhum que supera esses dois!



Minions quero com certeza!! Vou comprar dois sem dúvida nenhuma! Passo sacrifícios mas esse será meu!


São quatro estampas e só não compro as quatro porque é muito dinheiro e como ainda tenho outros que quero escolhi apenas dois. Esse é bonitinho, mas os que eu marquei com coração escrito quero vão ser os que vou comprar!


 Meuuuuuuu! Doida para chegar nas lojas!!


Esse também é engraçadinho, mas preferi os outros dois! Pelo o que eu li nos sites que procurei essas fotos, esses havaianas estão para chegar nas lojas dia 15 de Agosto, ou seja, esta quase na hora e nem vou esperar, dia 15 estarei nas havaianas mais próxima para garantir as minhas!!


Como disse no início amei Frozen desde que assisti e tipo virou uma febre aqui em casa! Todo dia minhas sobrinhas assistem e eu também sempre paro para ver uma cena. As músicas são chicletes, basta alguém lembrar e pronto! Let it Go! Let it Go!!!
Com certeza um desses pares vai ser meu! Se bem que eu compraria tanto o azul, quanto o rosa.


Esse é o par. No pé direito temos a Elsa e no esquerdo o Olaf, pra gente dar vários abraços quentinhos! Na versão rosa, no pé direito temos a Anna e no esquerdo a Elsa, lindo também! Não encontrei foto do chinelo rosa, mas na foto com os dois pares da para ver direitinho.

Em média essas sandálias custam R$32,00. Como vão ser lançamento imagino que eles alterem os valores que pode chegar a uns R$34,00, acho que mais que isso é um absurdo, embora eu vá comprar no preço que for porque é muito fofo!
Daí, se não bastasse eu surtando com tantos havaianas fofos descobri que eles lançaram uma continuação das princesas da Disney em coleção infantil, o que para mim não interfere já que a linha infantil vai até o 35-36, que por acaso é minha numeração! Dessa vez eles fizeram as princesas com seus príncipes, lindooooo.


Ai que fofoooo!! Gostaria de ter só para ter a coleção completa. A Jasmine não é uma das minhas princesas preferidas, até porque na época eu não gostava muito dos desenhos do Aladdin. 


Minha princesa favorita!!! Querooo muitooo!


Esse da Aurora esta lindo, ela está muito feliz! Rsrs Querooooooo


A Bella e o Rumpelstiltskin! kkkkkk Brincadeira, a Bela e a Fera! Lindos! Acreditam que eu assisti esse filme pela primeira vez tem pouco mais de um ano! Eu nunca tinha assistido o filme da Disney, eu tinha um genérico e era horrível! Assisti quando passou na Sky, (kkkk) e amei!

Eu não vi para vender em nenhuma loja online, pelo menos não nas que eu procurei, e nem vi nas lojas, mas quero a dos Minions e do Frozen antes dessas dos casais! Quem sabe eu não fico rica e compro todas. Se alguém quiser me presentear no natal com algumas havaianas eu ficarei muito feliz!! Quem sabe um natal antecipado! Rsrsrs

Então é isso meninas, preparem os bolsos de vocês que essas coleções vão ficar caras! E aí qual vocês querem??


Beijosssssssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj


8 comentários:

  1. Oi, lindonaaaaa?
    Cara, chegar no seu blog e dar de cara com esse post me deixou louca. Amo Havaianas e essas coleções estão a coisa mais linda. Cada uma mais fofa que a outra, gentchiiiiiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Volte Sempre no blog viu! Beijossss

      Excluir
  2. Ai socorro, eu AMO a Disney! Quero todos =[
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuaha, eles querem falir a gente né!!
      Obrigada por comentar! Beijosssss

      Excluir
  3. Meu deus, quero ~quase~ todos <33 hahaha
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa e eu, sofrendo aqui por ter que escolher apenas alguns modelos!!
      Beijossss

      Excluir
  4. Genteee morri! Quero todas as dos minions, Frozen e das princesas *-*
    Odeio usar chinelo meu negocio é ficar descalço mas adoreiiiiiiiiiiiii e quero, como faz? Passa vontade né não dá pra ter todas sniff! kkkkkkkkkkkk Amei o post
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, alguns já lançaram, talvez em sites como passarela.com, americanas, dafiti, esses sites de calçados você encontra. As coleções dos minions e do Frozen estão para chegar nas lojas a partir do dia 15 de Agosto, espero que chegue logoooo.
      Obrigada por comentar e volte sempre!!
      Beijosss

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!