terça-feira, 12 de agosto de 2014
Oi gente, mais uma semana com posts para vocês e hoje fiz um selecionado com looks da Vicktoryia com dicas de como usar blazers lisos com peças estampadas, ou peças estampadas com com blasers e casacos lisos.


Eu queria muito uma grana e coragem para comprar em sites gringos como desses que vem peças da China, Japão, etc. Eu tenho muito medo de comprar e acabar não chegando e de comprar e a peça não servir. Sempre falo por aqui na hora que criar coragem eu vou fazer a festa e estourar o cartão de crédito!! Brincadeira,a primeira eu vou fazer uma compra pequena só para ver como é!

Chega de papo, vamos aos looks:


Black & White quem não ama? Adoro calça jeans preta e skinny. Eu tenho uma e estou doida para comprar outra. Eu prefiro calça preta ou jeans azul com lavagem bem escura, sem lavagens claras, ou aquelas manchas. Camisa preta é um item essencial em qualquer guarda-roupa, preto é sempre essencial.  E que jaquetinha branca mais linda, amei uma pena que é difícil achar jaqueta assim, pelo menos aqui na minha cidade sim, até encontra mas nenhuma com boa qualidade e preço justo.


Esse tipo de jeans todo detonado eu acho muito bacana, apesar de que eu não compraria. Em mim não fica legal, sei lá! A camisa que a Viktoriya é o diferencial do look e todo chamativo fica por conta dela, adorei. Minha afilhada ia adorar ficar chamando de “abadi” é o nome que ela colocou para pássaros. Casaco de couro preto combinando com o calçado, no qual eu não gostei, achei estranho. Chapéu eu acho super estiloso, embora eu não consiga usar. Semana passada a Taciele Alcolea fez um vídeo de comprinhas e mostrou dois chapéus que comprou, acho legal, mas como eu disse não combina muito comigo.


E o jeans é o mesmo da foto anterior, t-shirt básica e o diferencial ficou para o casaco. Esse tipo de estampa tem um nome que esqueci agora. Eu particularmente adoro, contudo não usaria com esse look, ficou muito despojado, bacana mas eu sou dessas que gostaria de usar algo mais sério, mais elegante.  Amei a bolsa, preciso urgente de uma assim!! E mais uma vez o pretinho básico aparece, dessa vez nos pés com esse scarpin lindo.


O mito da calça branca, eu teria que ter muita coragem para usar, o que vai mandar na peça é o tecido que foi confeccionado. Achei o look muito estiloso usaria sim, com coragem pelo branco da calça mas usaria fácil! Ou então inspirar nesse look e trocar as cores das peças, talvez rosa, a calça rosa e optar pelo blazer branco, camisa rosa riscadinha, ou outra cor. Acho uma gracinha esse estilo de sapatinho.


É o tipo look vou ali e já volto. Calça colorida eu praticamente queria uma de cada cor. Tenho rosa e vermelha, querendo aumentar a coleção em breve. Basta uma blusinha estampada com cores que combinem com a calça e pronto bora sair! Esse estilo de mochila eu não sou fã, prefiro bolsa no modelo convencional a esse tipo de mochila. Sapatinho preto ficou muito legal, eu trocaria por uma sapatilha.


Voltando ao jeans esse é uma lavagem que eu não gosto.  Para efeito do look ficou show de bola, ainda mais com essa camisa de efeito craqueado. Para completar mesmo que seja em tom claro uma jaqueta rosa. Rosa nem é minha cor favorita e eu vou fingir que não quero essa peça agora no meu closet!


Lembra que eu falei de jeans sem lavagem, com cor azul por inteira, esse é do jeito que eu gosto. Simples, confortável e que combina com tudo. Look confortável, basta uma camisa, casaco que por sinal eu sou louca para comprar um. Lembra casaco de avó mas eu adorooo. Mais um modelo desse sapatinho, eu acho legal, usaria apesar de preferir usar sapatilha. O único problema da sapatilha é nos dias frios, se não tiver uma meia daquelas fininhas cor da pele o pé fica gelado, esse tipo de calçado deixa o pé mais quentinho. A bolsa é lindaaa.


Uma vontade: ter calças estampadas diferentes, bonitas e baratas. Achei o look muito jovem, moderno e a bolsa branca maravilhosa. Eu trocaria apenas a jaqueta, acho a cor muito clara, não gosto de jaqueta jeans, nem camisa jeans e essa jaqueta pode até ser de outro material, mas parece muito ser jeans. 


Adoro vestidos assim, cocktail-dress combina com tudo. Repetindo a sandália e a jaqueta branca e agora me contem o que é essa bolsa azul? MARAVILHOSAAAA!!!


Como eu queria uma jaqueta ou blazer estampado, mas tinha que ser que nem esse, é perfeito! Jeans+t-shirt+blazer+bolsa combinando está maravilhoso. Esse scarpin tem uma cor muito peculiar, eu não usaria, mas acho bonito. A bolsa eu quero, eu quero, linda.


Mais um blazer estampado, prefiro as cores do anterior mas esse não fica atrás. Skinny preta, camisa branca e sapato que trocaria mais uma vez por uma sapatilha e esta pronta para ir ao cinema, até mesmo para o dia-a-dia. Não gosto do sapato mas amei a bolsa. Toda mulher precisa de blazers assim na vida.

Eu estou louca para comprar um blaser bonito e que seja diferente, outro dia encontrei numa loja um rosa Pink mas não tinha meu número, era bem barato só que não era das melhores qualidades. 
Eu gosto de montar posts assim para que a gente consiga inspirar e ter uma noção do que comprar quando for ao shopping ou for fazer comprinhas online. Como vocês puderam ver basta um jeans, uma camisa, um blazer ou uma jaqueta e fica moderno, estiloso, jovial. O que muda são as cores e as estampas.

Espero que tenham gostado que vocês se inspirem bastante nesses looks e contem-me o que tem em casa, deixem dicas de sites que vocês entram! Vamos trocar aí algumas dicas, se tiverem LookBook para indicar vou adorar!

Beijossssssssssssssssss


Instagram: @aliandrasj

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!