terça-feira, 5 de agosto de 2014
Olá meninas, tudo bem? Agora eu vim com pressão, nada de deixar o blog abandonado de novo, sem contar que estou de férias e preparando muitos posts para vocês.


Que eu tenho uma paixão por esmaltes todo mundo sabe. Sou mais que uma viciada em comprar esses vidrinhos com cores maravilhosas que quebram meu orçamento. Rsrs Outro dia estava reparando que por mais esmaltes que eu tenha eu sempre repito cores e foi ai que surgiu a ideia do post de hoje.


Escolhi os cinco esmaltes que não podem faltar na sua casa. Escolhi aqueles que são mais úteis pro dia a dia, para festas e para salvar quando não da tempo de ir na manicure fazer aquela unha perfeita. Eu que faço minha unha da mão, a do pé eu não consigo fazer então costumo ir numa amiga ou no salão mesmo quando ela esta ocupada. Quando quero as unhas das mãos mais elaboradas eu acabo optando por fazer no salão. Sei que muitas meninas fazem unha em casa e por isso vim deixar essas minhas cinco escolhas.


A primeira é um esmalte bem claro, eu não uso esmaltes de cor coloridas no pé por isso preciso sempre de um esmalte claro. Essa é minha melhor opção, esse “Neném” da Impala é um perolado maravilhoso e deixa um glow lindo nas unhas. Outra opção é usar duas camadas de “Renda” e uma de ”Paris” ambos da Risqué, só não os indiquei porque optei por fazer apenas com cinco esmaltes, então esse da Impala é perfeito.


O segundo é um dos esmaltes que mais uso e por sinal o que mais compro. Se não me engana é o esmalte que mais apareceu aqui no blog e é o preto mais bonito que já usei. Nunca encontrei um esmalte preto que superasse esse da Risqué, então o “Preto Sépia” é aquele que não pode faltar na sua maleta de esmaltes.


Depois dos dois básicos, agora é da sua escolha manter três esmaltes com cores que mais lhe agradam. Minha cor favorita é rosa, não poderia deixar de escolher um para colocar no meu top 5. Esse cintura baixa tem um rosa Pink maravilhoso e é uma das cores que mais usei. Tenho outros rosas favoritos, mas esse acabou vencendo. Não sei se ainda existe essa cor para vender e se tiver, por favor, comprem. 



Eu precisava escolher um esmalte cintilante e esse “Mistérios do destino” da Avon é o meu preferido, já usei muitas vezes. Gosto muito de combinar ele com outro tom de azul cremoso e deixar um efeito com esse cintilante. Ele é muito lindo.


Para completar meu top Five escolhi uma cor festa, muito tradicional para os dias de festas, casamentos, e aquela cor que nós mulheres usamos para seduzir, o vermelho! Esse “biquíni vermelho” da Impala também já apareceu aqui no blog várias vezes. Eu tinha certo preconceito com esmaltes vermelhos, hoje mudei de opinião e sou mais receptiva para a cor. Para mim vermelho é a cor da balada e da sedução então porque não abusar.

Eu tenho muitos outros esmaltes favoritos, poderia substituir qualquer uma dessas cores, mas escolhi pensando para quem não compra muitos esmaltes e quer comprar apenas cores para deixar de emergência, ou para aquelas que ainda estão começando uma coleção. Tentei escolher de um jeito que as cores fossem úteis e que agradassem a maioria. Vale lembrar também que vocês podem brincar com as cores, fazer filhas únicas, utilizar adesivos para dar um destaque maior nas unhas e ainda tem os esmaltes de cobertura que vocês podem combinar com essas cinco cores. Quanto aos esmaltes de cobertura eu escolhi os meus cinco favoritos e mostro outro dia para vocês.

Faz muito tempo que eu não compro esmaltes, tenho diminuído já que nem tempo de fazer as unhas eu estava tendo, então não tenho muitas cores novas para mostrar para vocês. Toda vez que vou nessas lojas de beleza eu sempre paro nos corredores para olhar os lançamentos e ultimamente os preços subiram muito. Foi época em que comprava esmaltes por R$1,99, hoje os mais bacanas você encontra por R$7,90, sem contar aqueles de R$14,00 até mais. Nem pensar em dar tudo isso num esmalte. (Triste!!!)

E aí meninas, quais as cores que vocês mais usam? Estão com as unhas feitas? Querem aparecer aqui no blog, postem no Instagram a unha e coloquem #blogsimplesmentelili que eu vou salvar e postar aqui no blog. Esperam que tenham gostado, até o próximo!!!!

Beijosssssssssssssssssss

O Blog Simplesmente Lili também está no Facebook, não deixe de curtir a página heim!!!  

2 comentários:

  1. Adorei a dica, flor. Sou dessas que não compro muitos esmaltes. Já fui bem viciada no passado...daí dei 70% dos esmaltes que tinha aqui pq iam acabar vencendo e eu não ia usar nenhum...hoje em dia tenho cores coringas tipo como você propôs nesse post...um para cada ocasião, rsrsrs.
    E o vermelho não pode faltar nunquinha...amo. Ah, e sou apaixonada pelos azuis tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é sempre divo né!!
      Obrigada por comentar! Beijossss

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!