sábado, 30 de agosto de 2014
Olá pessoal, como vão vocês? Esse post eu programei para terça-feira 26/08 mas acabou não indo pro ar porque sem querer coloquei como rascunho em vez de programar. Vim com um projeto diferente, primeiro aquela historinha básica.

Esse ano foi um ano de transformações e muitas mudanças em minha vida. Parece que eu dormi 6 meses e só acordei agora, como me deixei cair nessa deprê, deixei a faculdade de lado, não queria saber de nada, somente nas minhas séries, parece que abandonei o mundo real para viver no mundo de fantasias. Tem pouco tempo que acordei para algumas coisas e quis mudar. Não mudei meu cabelo ainda, por enquanto não vou mudar meus fios, vou deixar ele crescer um pouquinho e depois eu faço alguma mudança. Eu até já sei o que vou fazer, estou esperando outra ocasião e daí vem a grande mudança.

Comecei mudando mesmo meu quarto. Troquei alguns móveis de lugar, desfiz da minha escrivaninha e estou reformando outros. Meu quarto é rosa Pink, parece quarto de criança! Rsrs e sim eu gosto dele assim. Quero mudar e deixar ele mais moderno, mais mulher, contudo não quero desfazer da minha parte menininha, com minhas pelúcias, minhas coisas fofas. Quem sabe um dia eu consiga me desfazer dessas coisas, enquanto esse dia não chega vou mudar o que consigo e já é um sinal de avanço. Troquei a cama de lugar, as roupas de cama, preciso agora comprar uma colcha bem bonita (só falta dinheiro para tantas mudanças).

Outro detalhe, os móveis do meu quarto eram de madeira cor de mogno, aos poucos estou trocando as cores, minha cômoda é branca e minha mesa de computador é branca com rosa. O resto como guarda-roupa, cama, estante e criado-mudo permanece mogno. Quero muito trocar esses móveis por novos de cor branca. A minha estante da para reformar, mas não tenho muito paciência para tal tarefa nem disposição. O jeito é conseguir uma grana e comprar tudo novo. Eu queria mesmo é fechar uma parte do quarto e fazer um closet, espaço eu tenho, quem sabe ano que vem!
Meu guarda-roupa esta crítico, cheio de cupim, daqui a pouco vai cair! Rsrs Meu criado é tão velho, mas tão velho que deve ser mais velho que eu. Sério, era do quarto da minha mãe, ela não quis mais e eu acabei ficando com ele. Faz um tempão que eu quero comprar um criado novo, mas sempre gasto o dinheiro. Esses dias estava olhando preços na internet e também aproveitei para olhar alguns modelos. Tem muita coisa bacana e hoje em dia tem como inovar, utilizar de peças diferentes, reformar caixotes e fazer de criado-mudo, na internet se vocês procurarem tem muitas ideias. A Niina Secrets postou outro dia o que ela mandou fazer pro quarto dela e é incrível!

Se eu conseguisse fazer a reforma toda no meu quarto como fazer o closet, montar um home Office, deixar um espaço para penteadeira, trocar de cama para uma Box Queen, ai eu iria mudar a cor do quarto para branco, numa parede colocar papel de parede estampado com um pouco de rosa. Ia deixar as cores por conta dos criados-mudos, um rosa e um amarelo. Sim, usaria dois, tenho muito treco e acho legal colocar um de cada lado da cama. Um de cada cor para ficar diferente e deixar o quarto com cores. Meu quarto assim eu abandonaria minhas pelúcias e iria arrumar um cantinho para elas dentro do closet.

Selecionei alguns modelos que mais gostei e que compraria pro meu quarto. Vamos ver?








Existem muitas opções, dos tradicionais, aos vintage, os coloridos, os super modernos, alguns menores e outros maiores, tem gosto para todo mundo e principalmente preços. Achei de vários preços, dos mais baratinhos aos mais caros.

Os que eu mais gostei marquei com coração, assim não precisava falar de um por um e também para não deixar o post muito longo. Esses coloridos de azul e o outro amarelo são lindos, pena que são tão caros. Como eu disse que quero dois, um rosa e outro amarelo, mas tem que ser do mesmo modelo né! Esse modelo é muito legal, apesar de que ele tem apenas duas gavetas cada e eu precisaria de mais espaço, embora elas apresentem ser espaçosas.

E aí, pessoal, qual vocês mais gostaram?? Quem tiver dicas de sites e criados-mudos bacanas não deixe de comentar aqui heim!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Facebook: https://www.facebook.com/BlogSimplesmenteLili?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/AliandraSJ
Instagram: @aliandrasj
E-mail: blogsimplesmentelili@hotmail.com

Canal:http://www.youtube.com/user/aliandrasouza

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!