segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Mais uma semana começando e desejo para todas uma semana cheia de realizações e que os nossos planos e sonhos se realizem.

Estamos na primavera e logo chega o verão. Pensando nisso eu comecei a ver na internet algumas fotos de óculos, sites de óculos,  pensando mais ou menos no modelo que eu quero comprar. 
Óculos é um acessório muito pessoal e pode variar muito na hora de experimentar, acho que não teria coragem de comprar pela internet sem ter experimentado um em alguma loja.
Como eu penso no blog 24 horas por dia, acabei lembrando de salvar algumas fotos de alguns óculos que olhei e vou mostrar eles para vocês.
 




A maioria dos óculos eu olhei num site que tem muitos, muitos óculos, Aqui! Alguns até de marcas famosas. Outros eu fui olhando pela pesquisa do google mesmo.
 


Essa última foto são de várias marcas diferentes.
Eu não tenho estilo preferido de óculos, sou dessas que olho, gosto, experimento e se fica bom eu levo. 

Preciso confessar que não tenho coragem de comprar óculos caro, porque sou muito esquecida, desastrada e para perder é muito fácil. Assim não corro o risco de ficar chorando se ficar sem. Sou dessas que compra no camelô mesmo! Rsrsrsrs Costumo olhar um modelo de marca famosa e comprar uma réplica.



No Shopping Independência tem uma loja da Chilli Beans toda vez que estou lá comprando ou andando atoa sempre entro para dar uma olhada. Teve uma vez que quase comprei um e era maravilhoso, mas era muito caro, pensei duas vezes, três vezes e acabei não levando. kkkk


Olhando no site deles encontrei uma variedade de óculos e me apaixonei por vários. Fiz uma pequena seleção e dentre todos os óculos eu selecionei os que eu mais gostei e que compraria!!! Site aqui!!



Quis fazer meus favoritos de uma forma diferente e montei como Gif!!

E aí meninas, gostaram?
Qual o seu favorito????
Conhece algum site bacana de óculos? Deixe nos comentários.
Selecionei várias fotos, mas não quis mostrar todas aqui.
Se quiserem uma parte dois, só comentar!

Participem do blog e curtem a página no Facebook!!!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj


Beijossssssssssssssss

4 comentários:

  1. Eu penso igual a você nessa questão de escolher óculos tenho de ver como fica no meu rosto se gostar eu levo,confesso que já paguei caro em um óculos porem me arrempendi depois.E tenho um baratinho ;),você postoui tanto lindos foi ate difícil escolher bjs

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, tudo bem?
    Obrigada por comentar no blog.
    É difícil mesmo de escolher um preferido.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu sou louca por oculos de sol! tenho aos montes! uso em toda a estaçao!
    tou te seguindo e curtindo adorei o blogue
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt me visita

    ResponderExcluir
  4. Great Wishlist! love it!!

    Would you like to follow each other on GFC?

    Let me know!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!