sábado, 14 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim com um post um pouco diferente. Vou mostrar algumas fotos de um restaurante lindo que conheci no final de semana passado.

Faz um tempo que uma amiga da faculdade a Isabella falou de um restaurante que é muito bonito e que a comida era muito boa. Comentei com a Gabi ( #mybestfriend) que ia nesse restaurante e ela confirmou o que a Isabella disse. Eu fiquei ainda mais ansiosa para ir lá e ver se era isso mesmo.
Chamei minha irmã, meu cunhado e meu namorado e fomos sábado dia 07/09/2013.
É perto da minha casa e o acesso é bem tranquilo, para quem é de Juiz de Fora ou região fica atrás do Spazio Design e próxima ao Shopping Independência, no bairro São Mateus.

 Selecionei algumas fotos do site:





Como vocês podem ver os ambientes são lindos, românticos e confortáveis.
Queria tirar foto de tudo, mas acabei não tirando muitas, primeiro porque meu namorado e meu cunhado ficam nervosos com tantas fotos e segundo que a câmera não estava muito boa e terceiro por vergonha mesmo. kkkk




Eu estava torcendo para sentar perto da pedreira e assim tirar muitas fotos. Demos muita sorte e sentamos pertinho. A parte mais legal do restaurante é que no fundo não tem "parede". O fundo é uma pedreira e escorre agua naturalmente. Simplesmente maravilhoso, lugar único.





Ai, odeio quando as fotos não ficam boas. Por isso tem que tirar várias fotos para ver se salva pelo menos uma. Como não tiramos muitas tive que colocar essas.

O lugar é maravilhoso, mas e a comida, o preço???
Achei o preço razoável, vai depender do que você for pedir. A maioria dos pratos são individuais e assim acaba ficando caro na hora de pagar a conta. Contudo, é o tipo de lugar que você não vai toda semana. É um lugar diferente, bonito agradável que você vai para comemorar,  sair da rotina sabe, um lugar com cardápio mais sofisticado, diferente do que estamos acostumados dia-a-dia.
Tem alguns pratos caros, outros médios e alguns preço comum como as pizzas. A massa da pizza era bem fininha e estava uma delicia. Pedimos de Frango com Catupiry e Portuguesa.







Na entrada dos banheiro tinha esse puff super estiloso e eu e minha irmã adoramos, claro que íamos tirar foto!! kkkk
Curtimos bastante o lugar, tinha uma música ao fundo tocando, simplesmente adorei. Quero voltar logo!
Espero conhecer lugares diferentes para poder mostrar para vocês. Aceito sugestões de lugares para conhecer, deixem aí nos comentários.

Espero que tenham gostado, é uma dica para quem quer comemorar aniversário de namoro, fazer um jantar romântico e conhecer um lugar bacana com muita qualidade. O atendimento foi excepcional. Estava esquecendo de contar, lá tem um lugar especial para as crianças com uma pessoa tomando conta, tinha TV com DVD passando filme, brinquedos, mesinhas e cadeiras onde a criançada pode ficar colorindo, muito legal. 

Para saber mais sobre o Assunta Forneria vou deixar o link do site.Clique Aqui!!!

Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Curtam a página do Facebook e se inscreva aqui no blog!
Beijosssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!