sábado, 28 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Que eu sou viciada em comprar batom todo mundo já sabe e eu não consigo deixar de comprar os batons da Avon. Eles sempre lançam batons novos e não sei porque eu acabo comprando. Acho que vou começar a fazer coleção de batons rosas, pois, a maioria que eu tenho são rosa.

Minha amiga Gabi é quem me vende Avon e me leva a tentação de sempre comprar alguma coisinha. Dessa vez eu comprei 3 batons e todos os três são rosa. 




Minha câmera chegou, mas ainda não sei mexer muito. Com o tempo vou aprendendo e assim as fotos vão ficar com uma qualidade melhor.

Dos três o que eu mais gostei foi o Pink Matte. Ele não é Matte é até bem cremoso e muito pink, um rosa bem chamativo. Dura bastante nos lábios e deixa suas marcas em todo e qualquer objeto que você levar à boca.



Na parte de baixo dos batons vem o nome do batom e o rótulo/etiqueta (não sei que nome dou para isso) vem na cor do batom.

O próximo escolhido eu tenho um muito parecido, só que ele estava todo estragado, derretido, e foi até bom encontrar um parecido. Na verdade, comprei esse pink brilhante de olho grande mesmo, não precisava.





Esse batom é muito bonito, como podem ver, ainda nem usei. Rs

O terceiro e ultimo batom só comprei porque senti o cheiro dele naquelas amostras de cheiro que vem na revista. Era tão cheiroso que precisava comprar e ver se era assim mesmo. E é!
Cheiro muito bom. Tinha algumas opções de cores, mas rosa é sempre a escolhida!





A embalagem é uma gracinha, muito fofa, adorei.

Dessa vez inovei um pouquinho e tirei algumas fotos diferentes. Tirei também foto mostrando o batom na revista e ele real, vamos ver se as cores são iguais?



Confesso para vocês que eu não acho que as cores são as mesma na revista e no batom, tem algumas cores que são parecidas mas a maioria não.


E aí meninas, gostaram do post de hoje??
Participem do blog e curtem a página do Facebook.
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Até o próximo!!!! 
Beijossssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!