sábado, 21 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês???
Finalmente comprei minha câmera, pena que ainda não chegou. Ansiosa demais. Só falta agora arrumar meu notebook e ser feliz!!!!!

Hoje vim com um post rapidinho, uma dica de combinações de esmaltes. Aqueles esmaltes da coleção Impala Brillant Glam me conquistou, tem muitas possibilidades de combinações, principalmente que eles são esmaltes de cobertura. Basta ser criativa e se jogar nas cores.

Tem alguns esmaltes que é fundamental tem em casa, esse Preto Sépia da Risqué é um deles. É um preto bem pigmentado que fica bem com qualquer look e muito fácil de combinar com outros esmaltes.


Eu fiz uma sessão de fotos com Preto Sépia e diversos esmaltes. Nessa foto acima esta com o esmalte Luminous da Impala Grillhant Glam. Já postei ele aqui no blog, Clique Aqui!!!

 As fotos não ficaram 100%, mas a unha ficou uma gracinha. Com certeza usaria em todas as unhas.

Vou fazer um post com os esmaltes básicos que toda mulher deve ter em casa.

Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma sugestão de post para o blog deixe nos comentários. 
Participe do blog e curtam a página do blog no Facebook!

Meu Instagram: @aliandrasj 

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!