quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem???
Resolvi fazer um post com os últimos filmes que assisti esses dias. Tem filmes ótimos, alguns assisti no cinema e outros em casa mesmo. Tenho baixado vários filmes no computador só que não assisti todos, a maioria que baixei eu começo ver e desisto, as vezes é porque a legenda esta muito pequena ou muito rápida ou porque o filme esta chato mesmo.
Os filmes que selecionei para comentar hoje são os 5 últimos que assisti, alguns eu amei, outros foram bons ou mais ou menos.


O Ataque, foi o último filme que assisti. Vi no cinema com algumas amigas e adoreiii. Muito bom mesmo. Tem ação, comédia, um pouquinho de suspense que você fica ansiosa para cena acontecer logo, tem personagens lindos como o Channing Tatum. Vale a pena assistir no cinema e principalmente em casa. Quando estiver disponível para baixar vou ver de novo.

Sinopse:
O ex-miliar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.


O filme é muito bom. As minhas as amigas também adoraram o filme!! 
 
   
Truque de Mestre, eu assisti duas vezes, uma no cinema com meu namorado e outra em casa. 
Assim que ficou disponível para baixar eu baixei e fui logo assistindo. Adorei o filme, muito bem montado, você fica na expectativa de saber quem esta por trás de todo truque e no final tem a revelação e você fica assim, não acreditooo!!! Eu já esperava ser quem foi, e o bom que o filme mostrou direitinho o que foi feito e porque.

Sinopse:
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.


Eu adorei o filme tanto que assisti duas vezes. Meu namorado assistiu comigo no cinema, mas ele não gostou, dormiu duas vezes durante o filme, kkkkkkk. Um chato ele, e o filme é muito bom, os truques de mágicas são bem legais e um pouquinho diferente do que estamos acostumados em filmes, achei isso um ponto positivo para o filme.

Na Mira da Morte, assisti na Globo na Tela Quente. Quando vi o trailer eu fiquei doida para assistir. "Nossa que filme bom", até chamei minha mãe para assistir comigo, mas ela foi dormir. 
Fazia tempos que não assistia filme na TV, pois, odeio ter que esperar propagadas. Ainda bem que assisti já que o filme é muitooo bom.

Sinopse:
 Maya (Sofya Skya), uma bailarina russa, tem o marido assassinado e passa a ser perseguida pela implacável máfia local. Capturada por policiais corruptos, ela vê o drama aumentar quando sua filha é sequestrada. Mais do que nunca, Maya precisa lutar e não pode confiar em ninguém.


Assim, eu gostei muito do filme, só que tem cenas que são muito exageradas. Tipo, por melhor que seja uma dançarina, os golpes que ela da só em filme mesmo. Tem horas que o filme parecia aqueles filmes trash. No mais o filme é bom, tem uma boa história, tem ação, é tipo de filme que você fica com dó da personagem e fica na torcida para que ela consiga vencer. No final ele deixa com gostinho de quero mais, tipo um segundo filme. 

Wolverine- Imortal, eu vi no cinema (sozinha), o triste de assistir filme no cinema sozinha é que não tem ninguém  para fazer comentários sobre o filme, sobre os artistas nem para dividir pipoca. Triste!!
Até o momento esse filme é o melhor do ano, é o melhor dos filmes de X-men, eu simplesmente amei.
Juro que não é porque o Hugh Jackman é lindo, maravilhoso, atraente, nada disso, é porque o filme teve história convincente sabe, naquela que você fica esperando o desfecho, a conclusão da trama toda do filme. Eu adorei. 

Sinopse:
Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.



Como eu disse é o melhor filme que assisti esse ano. Vamos ver se vai ter algum para superar o Wolverine Imortal.

Homem de Ferro 3, sabe quando você fica triste de não ter assistido um filme no cinema? Aí quando você assiste em casa percebe que economizou uma grana não indo no cinema? Então Homem de Ferro 3 foi assim. Achei o filme muito bobo, não foi tão bom quanto o primeiro. Não que tenha sido um filme ruim, mas também não foi muito bom, acho que é porque eu esperava mais dele. Adoro o  Tony Stark, muito engraçado e charmoso.

Sinopse:
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar. 


O filme tem seus momentos de gloria, mas não gostei muito da história em si. Parece que tem terá mais homem de ferro para gente aí. Mesmo se não tiver, os vingadores com certeza terá o 2 e assim vamos ver o Tony Stark fazendo alguma bobeira ou implicando com o Thor!!

A ordem dos filmes ficou de acordo com que assisti, ou seja, o mais recente foi o O Ataque. 
Enquanto eu escrevia esse post fui baixando vários filmes, a maioria filmes românticos e alguns suspense. Depois eu conto qual assisti e o que achei de cada.

Espero que vocês tenham gostado.
Se quiserem me dar dicas de filmes é só deixar aí nos comentários.
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!