segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Vocês sabem que eu amo esmaltes e que tenho uma pequena coleção. As vezes, é tanta opção que nem sei qual esmalte eu passo e acabo repetindo algum, quando eu percebo isso fico muito brava. Com tantas opções e eu repetindo cores.
Para tentar não fazer mais isso estou fazendo alguns testes de esmaltes e montando combinações. Tirei várias fotos e vou mostrar para vocês.


 Os escolhidos de hoje foram: "Preto Sépia" da Risqué e o "Radiance" da Impala Brillant Glam.
Comentei no blog sobre essa linha da Impala Brillant Glam, alguns são lindos e deixam um efeito muito bonito na unha. Só que eles são esmaltes de cobertura, para deixar um efeito mais bonito tem que passar um esmalte por baixo. Senão fica muito claro e meio sem graça.

O escolhido da linha Brillant Glam da Impala é esse "Radiance" que tem glitter rosa puxado para o lilás com bolinhas pretas em tamanho pequeno e médio. O esmalte em si é transparente e misturado com esse glitter e as bolinhas pretas formam essa cor lindinha.
 

 Fiz o teste em unhas postiças. Como vocês podem ver, esse esmalte sem um esmalte de cor por baixo não tem graça. 


Como eu estava com o "Preto Sépia" em mãos resolvi testar como ia ficar o "Radiance" com ele. Claro que as bolinhas pretas não aparecem já que o esmalte por baixo é preto. Mas eu queria mesmo era como ia ficar os glitters rosa no preto. Ficou bem bonitinho, apesar de que eu iria usar só como filha única.

Esse "Radiance" tem muitas combinações, eu fiz uma com tons de roxo, lilás e adorei o resultado, depois eu posto aqui no blog.

Gostei de fazer post assim para o blog, porque assim vocês podem ver os esmaltes antes de comprar e ver se vale a pena. Muitos esmaltes são bonitos no vidro mas na hora de passar é a maior decepção. Dessa forma você pode acompanhar meus post e ver qual fica melhor para você, qual combina com os esmaltes que tem em casa e evita gastar dinheiro com um monte de esmalte que vai ficar parado.

Espero que tenham gostado.
Ótima semana para vocêssss
Beijossssssssssssssssssssssssss

 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!