quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Estava sumida aqui do blog, mas é que semana passada foi minha última semana de aula e eu tinha que entregar um artigo e por conta disso fiquei muitooooo ocupada, enrolada. Graças a Deus acabou e acho que vou passar nas 6matérias. Eeeehh. Muito feliz em ir para o 5º período sem ter repetido matérias. As vezes fico muito orgulhosa de mim. Quando olho minhas notas nem acredito que fui tão bem. 

Como eu não tive tempo de vim aqui postar ficou para atrás o esmalte que eu usei na semana passada. Eu costumo fazer unha no sábado, poucas vezes faço na sexta e menos comum ainda fazer no domingo. Como eu sabia que ia ficar enrolada durante a semana eu tirei as cutículas na sexta e só pintei de esmalte no sábado. Enquanto o esmalte secava eu fiquei na internet olhando blogs, vídeos e assistindo um episódio de Pretty Little Liars.
Vamos ver os escolhidos?

Eu esqueci de tirar foto do adesivo, quer dizer, só do adesivo. Primeiro eu escolhi o adesivo que queria usar e depois fui escolher o esmalte que combinaria melhor, dentre todos os rosas que eu tinha esse "Penélope Charmosa" foi o escolhido. Essa linha Risqué Penélope Charmosa é muito linda, pena que na época eu não comprei os outros.

Como eu ia aplicar o adesivo nos dedos anelares, precisava passar um esmalte branco antes. Eu escolhi esses dois esmaltes, o da Hits é um desses que tem muita pigmentação, quando comprei foi para usar nos carimbos, mas como não tenho usado carimbo e meu "Bianco Puríssimo" acabou peguei ele mesmo. Para não ficar uma camada muito grossa usei o "Leite de Coco" por cima do branco da Hits, para fazer uma camada mais uniforme. (tentar)
De todos os esmaltes que tenho, passar branco é o mais difícil. Sempre fica manchado, com defeitos. Nunca fica bonito.

Antes do esmalte branco secar completamente eu colo o adesivo. Abaixo vou deixar um vídeo de como colar adesivo. Então o resultado ficou assim:


O adesivo não ficou dos melhores, mas até que eu gostei. A parte mais difícil para mim é na hora de limpar o excesso. Eu já tentei retirar com algodão e acetona, mas achei que ficou borrado nos cantos e tentei tirar com o alicate. Como meu alicate não esta dos melhores, custei para retirar tudo e quase estraguei o adesivo, ufaaa, passei o maior sufoco.

Infelizmente as fotos não ficaram boas, mas da para ver como ficou.
Daqui algumas semana devo estar de câmera nova, estou comprando a Canon Rebel EOS T5i. Só não comprei ainda porque estou com dúvidas quanto a lente. Eu sou leiga nesses assuntos de câmera, lentes mas tenho pesquisado e estudado muito pela internet para conhecer um pouquinho.
Essa câmera semi- profissional requer alguns conhecimentos básicos e até mesmo alguns avançados sobre as câmeras e funções, ISO, e outras coisas nas quais eu não sei nada. Vou ter que estudar muito para conseguir mexer nela perfeitamente. Vou tentar fazer uma matéria de fotografia na Faculdade de Comunicação da UFJF e olhar alguns cursos por fora, vamos ver. Volto a falar disso quando a câmera  chegar. #muitoansiosa.

E ai meninas gostaram???
O adesivo eu comprei desse Facebook clique aqui! Ela tem cada adesivo lindo, já ate selecionei os próximos que quero comprar. A vendedora é daqui de Juiz de Fora, mas senão me engana ela começou a vender pela internet. Não tenho certeza, OK!!

Bom gente, participem do blog! É fácil e rápido!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Sua unha ficou linda, parabéns querida.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/09/tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!