terça-feira, 3 de setembro de 2013
Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu resolvi postar um playlist. Nunca postei nada assim no blog, mas é porque eu não tenho costume de ouvir música, nem rádio. As vezes eu fico assistindo videoclipes no YouTube, mas é bem pouco. 
Hoje resolvi postar porque esta sendo uma semana diferente. No sábado eu no YouTube meio que sem o que fazer acabei colocando um clipe e fiquei ouvindo a música e foi tipo amor a primeira vez. Sério, nunca ouvi tanto uma música como estou ouvindo Fun. - We Are Young (feat. Janelle Monáe).
Viciei nessa música, sinto uma coisa quando escuto essa música, além daquela vontade enorme de saber inglês e cantar junto. Claro que eu não sei nada de inglês mas canto junto mesmo assim. Rssrsrsrs. Quem nunca!!

 

 E quando eu sismo com uma música acabo procurando outras versões. Esse clipe acima é a versão que eu mais gostei, porque é acústica e tal, só que com a mesma banda.

O clipe original vou colocar abaixo e vou colocar alguns cover.


Adorei essa galera, muito show:
Como sou atrasada para essas coisas de músicas e afins pode ser que a maioria de vocês já conheçam, mas se não conhece aumente o volume e aproveite. 
Não poderia faltar um som com o Glee Club. Faz tempos que eu parei de assistir a série, embora eu goste muito de algumas músicas.

 
  



Sou dessas, quando gosto de uma coisa, fico com isso na minha cabeça ate passar. Fazem três dias que escuto essa música sem parar. 
Minha música chiclete da semana, de toda vida. Juro para vocês nunca fui assim, nunca me senti assim. Sei lá muita doideira. 

Tem outras músicas que eu gosto muito e sempre acabo escutando. Vou fazer uma selecionada e postar aqui para vocês.

Espero que tenham gostado. Quero saber quem já conhecia essa música, quem esta conhecendo agora? Deixem nos comentários.
Se inscreva no blog.

Beijossssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!