domingo, 31 de março de 2013
Oi pessoas, tudo bem???? Espero sempre que sim.
Então, vim mostrar mais produtinhos para vocês.
Esses dois delineadores comprei no final do ano. Chegou pertinho do natal.
Claro já usei e arrasei. kkkkkkkk
Como minhas maquiagens não são lá grandes coisas, não vou mostrar como ficou, mas sim os produtos.


Adorei esses delineadores, dão um "UP" em qualquer make. As vezes não precisa elaborar muita coisa, basta uma sombra e passar eles. (Separadamente). Bom eu usei no carnaval uma combinação dos dois e ficou bacana. Mas vale lembrar que era carnaval.
Só tenho um ponto negativo. Nem posso atribuir esse ponto negativo total ao produto. É que eu tenho muita pele nos olhos, minha pálpebra móvel é flácida (se é assim que fala), e dependendo da sombra que eu passo ela concentra no meio... fica horrível  preciso ficar arrumando. Em todas as vezes que usei esses delineadores eles marcaram minha pálpebra  Qualquer hora vou tirar uma foto!!!
Corrigindo: Teve uma vez que eu passe o delineador e não marcou. É que eu fiquei com os olhos fechados um tempão até secar e então abri os olhos e repeti no outro olho. Não marcou logo em seguida. Só que como alegria de pobre dura pouco, quando olhei no espelho horas depois.... tinha marcado!!!
Então assim se você tem a pálpebra gordinha como a minha sugiro que não compre esse delineador e nem use sombras cremosas. 
Como eu sou teimosa, vou continuar usando, levando na bolsa para retocar depois.





Na minha opinião o dourado é mais fácil de passar. Ele é mais concentrado. O Turquesa ele parece ser mais liquido e costuma não sair tanto produto na primeira passada. Se não tomar cuidado na hora de dar a segunda mão.... faz uma bagunça!!
As cores são: 
NYX Candy Glitter Liner: 16 Eldorado
NYX Candy Glitter Liner: 04 Aqua

Comprei faz um tempinho no site tchucatchurubba! Só que não tem mais.
Vi outros sites com esses produtos, mas nunca comprei, então não vou indicar.
Embora no mercado livre vocês encontre!!!!!

Meninas, gostaram das fotos?????
Tirei no meu quarto, com os cachepôs que minha mãe faz. Quem se interessar pelo arranjo dela, deixe ai nos comentários que eu passo o e-mail dela.

Beijossssssssssssssssssssssssss

Boa semana!!!
Férias chegandoooooooooooo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!