sexta-feira, 15 de março de 2013
Olá, meninas, tudo bem??
Essa semana não tive nem 5 minutinhos para poder vim aqui publicar para vocês.
Aiii, gente preciso mudar urgente minha vida. Sou muito preguiçosa e tenho tanta coisa para fazer e nunca consigo fazer tudo. As vezes nem a metade.
Preciso emagrecer mais que urgente e como se não consigo levantar antes das 10hs! Difícil né!!
Agora para terminar esse desabafo, vou começar a consultar com um psicólogo. As vezes o nosso maior inimigo somos nós mesmo. Nós que colocamos empecilho em nossas vidas e um psicólogo é bom que ele ajuda. Te orienta. Ele(a) vai trabalhar naquilo que você precisa. É sério gente, tem pessoas que acha bobeira. Mas muitas, muitas vezes ajuda bastante. Bom, pelo menos vou tentar.

Chega de papo vamos ao esmalte escolhido da semana.
Não sei se vocês repararam mas eu quase não tenho postado sobre meus escolhidos. É que eu ando tão sem tempo que nem unha tenho feito. Só que essa semana criei vergonha na cara e fui no salão.
Fiz pé e mão. Eu não tenho costume de fazer a mão no salão, mas é muito mais rápido e fica muito mais bonito. 

O esmalte que escolhi estava sem nome, mas é muito lindo. No vidro ele parece rosa cheio de glitters, mas na mão ele parece vermelho. Aí tem horas que eu acho que é rosa, tem horas que acho que é vermelho. Hhuahuaha (A doida né?!)

Agora quando passo esmalte sempre quero fazer algo diferente. Então os dedos anelares eu optei por colocar um adesivo. Escolhi o de pimenta, já que a Ana Paula não tinha muitas opções de adesivos e era o mais parecido com o esmalte que escolhi.

Esse adesivo, é desses que você passa um esmalte por baixo para realçar e depois coloca ele, limpa o excesso com acetona e algodão. Estou falando isso porque tem (os verdadeiros adesivos) que são auto-colantes e não podem ter esmalte nem base por baixo. Qualquer hora vou mostrar os meus.







Uma pena que as fotos não ficaram boas. É que eu tirei com meu celular e ainda estava à noite.
Como eu precisa postar, deixei essas fotos mesmo.
Estou querendo comprar alguns adesivos desse tipo. É muito mais facil de colocar e tem cada modelo lindo.. Assim que eu comprar coloco aqui no blog.

Semana que vem vou fazer vídeo de comprinhas. Faz muito tempo que não gravo videos. O problema é na hora de editar. Aqui no pc da minha mãe é ruim para fazer isso. Mas vou dar um jeito e semana que vem vídeoss!!

Espero que tenham gostado.
Não deixe de participar do blog!!
Beijossssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!