quarta-feira, 27 de março de 2013
Olá, como vai????
Faz um tempão que não gravo vídeos né! É que como estou sem meu notebook não tenho onde editar os vídeos e aqui no pc da minha mãe não tem o programa que eu uso, e olha que eu já tentei baixar. Em abriu eu vou comprar o HD e estarei de volta no youtube.
Eu gosto de gravar vídeos de comprinhas, e tenho muita coisa para mostrar para vocês. Resolvi mostrar alguns produtos pelo blog mesmo. Com resenha e swatches. Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho.

Meu primeiro vídeo gravado pro Youtube foi um vídeo com meus batons preferidos. E claro, não parei de comprar. Tenho vários para mostrar e para hoje selecionei 3 deles.


O primeiro deles é um rosa muito lindo, chama Pink e é da Ultra Color Rich da Avon. Nas fotos abaixo vocês vão ver que ele esta pequenininho. É que ele quebrou, mas arrumei um jeito e ainda consigo usar (graças a Deus). Fala sério é muito lindooooo. 
O nome faz jus a cor, ele é muito pink, com um brilho incrível  Ele tem efeito brilhante. Não dura muito, e se beber alguma coisa depois de passar ele, com certeza vai deixar marcas. 
Não consegui tirar uma foto que ficasse boa. Mas confiem em mim, ele é perfeito. Com certeza vou comprar outro e tomar cuidado para não quebrar.

O segundo é o Exuberante da coleção Beijo Total da Avon. A embalagem já é linda, a cor é incrível. Foi o último que comprei foi só amores. Confesso que não lembrava da cor que tinha escolhido e até que gostei. A cor é bem real com a da revista. A duração não é la essas coisas, mas é boa. Ele não é tão cremoso quanto o pink. Achei a cor muito bonita.Estou usando quase todos os dias.

O terceiro foi uma decepção total. Como ele demorou para chegar eu não lembrava qual tinha escolhido. E fiquei decepcionada com a cor. Esse é o Carinho da Elas da Jequiti. Na revista ele tinha um parecido e fiquei com duvidas de qual levar já que eram bem parecidos. Ai escolhi esse. E não gostei. A cor não combinou comigo e não é nada parecido com a revista. Estou doida num batom marrom com Glitter  mas ainda não achei. Os da Avon que eu vejo fico com medo de comprar e não gostar. A embalagem é bonitinha  colorida, mas não gostei dele. Nem minha mãe quis usar ele. Além de ter um gosto nada agradável. Por isso que compro Avon, é barato e bonito. 

Vamos para mais fotos:



Essa foi a melhor foto mostrando as cores. Desculpa por não ter ficado muito bom.
Vou ter que arrumar um lugar para fazer swatches para vocês. Se tiverem ideias deixem ai nos comentários.
Espero que tenham gostado.

Na campanha da revista 7 da Avon eu pedi uns 3 batons. Adoro eles e ainda esta acontecendo uma promoção, quem sabe eu ganhe né!!! Quando chegar coloco aqui no blog.


Não deixe de se inscrever no blog.!!!!!
Beijossssssss 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!