sábado, 23 de março de 2013

Olá, meninas, tudo bem???
Tem alguns dias que não venho publicar né! Mas hoje sábado não podia deixar de vim aqui e mostrar para vocês o presentinho que ganhei do pessoal da Embelleze.
Para quem acompanha o blog, viu que eu publiquei sobre cursos de maquiagens e eu tinha falado que o único site que me respondeu foi o da Embelleze. Na verdade eles me ligaram um ou dois dias depois que mandei um e-mail. Vocês também sabem que eles fizeram um curso de auto-maquiagem e que eu fui.
Como estou em final de período ainda não contei como foi o curso, o que eu achei, o que eles ensinaram, enfim, não contei nada. Foi por falta de tempo mesmo. (Desculpem-me)!!!!!!

Sobre o curso:
Foi muito legal. Fui com a minha best friend Gabriela, e fizemos o curso das 14horas. Chegamos um pouquinho atrasada para a apresentação mas para o curso em si deu tempo. A sala de aula estava lotada. A mulherada vaidosa presente querendo aprender mais sobre técnicas de maquiagem.
O curso foi feito por uma representante da Mary Key. Adorei porque faz tempo que eu queria testar alguns produtos e com o curso tive essa oportunidade, e também de ter uma consultora. (Só falta ligar para ela e marcar uma visitinha). Quero conhecer e testar outros produtos da marca.

O curso em si eu não aprendi nada de novo. Ela ensinou que temos que fazer uma limpeza na pele antes de usar maquiagem, tonificar, hidratar e usar um primer. Explicou a funcionalidade dos produtos, como do primer e podemos testar o da Mary Key. Ela nos deu um pouquinho de corretivo que é um amarelo, explicando porque dele ser amarelo. Depois conhecemos algumas bases da marca e cada uma testou de acordo com a sua cor, se não me engano a minha era B5 (não lembro). Da base ela mostrou o primer de olhos, mas não experimentamos. Para sombra testamos três sombras diferentes. Uma para abaixo da sobrancelha  uma para a pálpebra móvel e mais uma para marcar o concavo e canto externo. 

Eu sei fazer tudo isso. Quanto a questão de cores eu não entendo nada quando se trata de qual cor quebra a cor tal. Como ela usou de exemplo o corretivo amarelo que quebra com o roxo (acho que é isso), ótimo para disfarçar olheiras. Espero aprender mais sobre isso. Do restante eu até sei. Minha maior dificuldade é fazer o canto externo. Meu olhos são gordinhos e tem muita pele, faz com que seja ainda mais difícil de dar efeito. Adoro aquelas sombras que você vê o canto externo marcado, desenhado. 
Fotos das minha divas da maquiagem:


No site da Alice você consegue ver melhor esse feito de canto externo que sou louca para conseguir fazer, principalmente com uma sombra em Glitter. Ai que sonho!!!!!!
Site Alice Salazar: Aqui!!!
Site da Camila Coelho: Aqui!!!

Continuando sobre o curso. Foi muito legal, eu e a Gabi gostamos muito. Não aprendi a fazer o canto externo como tato sonho, mas ainda chego lá. Tenho que lembrar que essa não era a finalidade do curso. 
Foi ótimo poder conhecer os produtos da Mary Key. A professora/consultora/palestrante (não sei que nome definir) explica muito bem, tem uma ótima desenvoltura, fez o curso fluir muito bem. O curso foi mais de 1 hora de duração. E a próxima turma já estava esperando e lotadaaaa.

Adorei essa iniciativa da Embelleze de fazer esse auto-curso de maquiagem (GRÁTIS). Para quem não sabe nada de maquiagem é um bom começo. Também acho muito importante falar da preparação da pele antes da maquiagem, como a limpeza diária e a limpeza pós- maquiagem. Eu por exemplo antes de acompanhar vídeos no youtube e blogs não sabia como é importante cuidar da pele e retirar toda maquiagem.

A maior surpresa foi essa semana, quando recebi o telefonema da Cristina, que era para mim passar la, que eles tinha preparado um kit para mim, por ter postado sobre eles aqui no blog!!!!! Fiquei muito feliz.
Adorei o presente deles e por isso vim compartilhar com vocês. Antes de tudo queria dizer que eles não me pediram para postar nada. Só quero mesmo compartilhar com vocês.






Essa foto ficou muito colorida! Mas a melhor entre as outras que tirei!!



Amei demais essa sombra. Linda e muito pigmentada. 

Não consegui tirar uma boa foto. Tava ruim a posição, iluminação...

Meninas eu amei os presentinhos, obrigada equipe Instituto Embelleze.

Quero muito fazer makes com essa sombra perfeita. Reparem que ela é sombra iluminadora, brilha horrores. Passei ela no braço e tem brilho até agora. Pena que as fotos não ficaram boas. Mas amei.
Vou ver onde tem dela para vender e ver outras cores. (Acho que tem na Mega Vale). 
A caixa é lindaaaa. Já estou pensando o que eu vou guardar nela. Além de servir para decoração né!!!

Então é isso amores, obrigada por acompanharem mais um post meu.
Não deixe de participar deste blog.
Em abril, vou voltar a fazer vídeos. Tem muitassss comprinhas para mostrar.

Para quem quiser conhecer o Instituto Embelleze Aqui!!!


Beijossssssssssssss
Bom final de Semana

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!