segunda-feira, 8 de abril de 2013
Oiiiie, meninas, tudo bem? 
Tem um tempinho que eu não publico aqui no blog né!!!! 
É que eu estava na minha última semana de aula e fiquei mais do que enrolada. Gracas a Deus, já passei em 4 matérias, agora é esperar pelas outras duas, espero que de tudo certo.

Eu estava com esses posts preparados faz um tempinho, mas esperei juntar mais fotos para fica mais completo. Nas próximas semanas vocês vão ficar cansadas de ver tantas dicas. Para não ficar tão chato vou fazer alguns posts sobre séries. Estou assistindo algumas séries novas e vou contar quais e o que estou achando. 
No post de hoje separei alguns sneaker que tenho visto nos sites e que tinha vontade de ter. 

O sneaker veio com pressão mesmo. Quando eu comprei o meu no ano passado fiquei com medo de ter comprado e que esse ano não usasse mais. Moda tem essas coisas né !! Quando eu vi que eles ainda estão em alta fiquei mega feliz. Adorei essa moda.
Confesso que o sneaker não é muito fácil de combinar, tem que ter estilo. (que medo disso)...

Eu quase não usei o meu porque logo que comprei entrou verão e como eu sinto muito calor, se usasse no verão iria desmaiar de tanto calor.... sério.... daí, fiquei com medo de quando chegasse o inverno não estivesse mais na moda. Só que o outono chegou e os sneakers continuam no mercado e tem cada um mais lindo que o outro. Claro que no inverno ainda vão estar bombando. Espero

Vamos ver alguns que eu separei para vocês!!!



Esse modelo tem uma cor linda e  é o mais ousado dos modelos.


Esse é o que eu comprei.














Bom meninas, espero que coces tenham gostado!!
Qual vocês mais gostaram???
Qual vocês não usariam nem morta???? Claro sei que tem muitas meninas que não gostam de sneaker, acham brega, feio, enfim, de sua opinião.


Esses calcados eu peguei dos e-mails que recebo da passarela calcados e do site da humanitarian. Para complementar eu entrei em outros sites e peguei mais alguns modelos. Tem o site da dafiti também, que tem muitasssss marcas, modelos.

Isso não é propagando não, ok!!!
Ahh tinha esquecido!! Tem essa montagem que eu fiz com alguns sneakers das famosas!!!




Beijossssssssssssss 
Boa semana

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!