domingo, 25 de novembro de 2012
Oiiie meninas, tudo bom??? Espero que sim!!!
Hoje (domingo 25/11/2012) é um dia muito especial na minha vida. Vou batiza minha sobrinha Luiza. Heeeee
Tenho um post programado falando sobre o batizando, ia postar antes mas infelizmente não deu tempo. Então como eu tive que adiantar um post resolvi colocar esse sobre meu look.
Estou há um tempão olhando roupas e mais roupas para o batizado. Olhava pela internet, em lojas, vivia entrando nas lojas e babando em várias peças. Só que eu deixei para experimentar só quando fosse comprar, porque eu odeio esse povo que entra em lojas e pede milhões de peças mas não leva nada. Minha mãe tinha loja de roupa e era um saco ter que dobrar tudo de novo.
Só um P.S. tem pessoas que fazem isso de proposito. Logico que você pode experimentar várias e não gostar de nenhuma, as vezes não serve, as vezes não fica boa no corpo, enfim, tem vários motivos. Contudo tem gente que só entra atoa, os famosos pescoços!!!!!
O assunto era sobre batizado vamos voltar para ele.. rsrsrsrrss
Abaixo está o que eu vou usar!
O que eu estou usando já que esse post é programado e quando for publicado já estarei vestida e já terei batizado minha lindinha.

Vamos ao look:

 
 
 
 
  
 
 
    
 
Custei para me adaptar a um vestido, nada ficava bom no meu corpo... quer dizer, meu corpo não fica bom em nada. Rsrsrsrs
 
Vamos ver nas fotos do batizado se vai ficar bom mesmo.
O vestido eu comprei na C&A paguei 69.90
A sandália comprei na Sapasso paguei 169,90 é da Ramarim
O colar comprei na Tsunami paguei 18,00
O brinco já tenho muito tempo.
A pulseira é da minha parceria com a Dani Talhes. Olha lá no facebook. Clique Aqui!
Depois vou publicar aqui no blog as fotos do batizado.
 
 
Beijimmmm
Bom domingo para vocês.

2 comentários:

  1. Adorei o look! Gostei muito do colar. E o bom da Tsunami são os preços xD

    ResponderExcluir
  2. Hahauhauhuah ótimos preços.. comprei mt coisa lá. Natal pretendo voltar. To pensando em fazer um vídeo com as coisas que comprei lá!! Bjus

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!