sábado, 24 de novembro de 2012
Oi gente, tudo bom???
Finalmente chegou 20/11/2012... e hoje teve sorteio aqui no blog!!!!!
Realizei o sorteio através do site Clique aqui para conhecer o site!
O número gerado foi o número 2.
Na lista do formulário quem estava como número 2 é a Larissa Abreu.
PARABÉNSSSS LARISSA ABREU.

Esses aqui são os seus prêmios:


Espero do fundo do meu coração que você goste.
Para as meninas que não foram contempladas, não fiquem triste que em breve farei outro sorteio.
Quanto mais vocês me ajudarem a aumentar o número de participantes mais rápido sera o sorteio e melhor ainda serão os prêmios.

Gravei um vídeo mostrando o sorteio. Por isso não coloquei a imagem do site Ranson.
Estou tentando subir com o vídeo aqui pro blog mas não consigo. Vou continuar tentando e se der vou só atualizar esse post.
 
 
Então meninas, até o próximo sorteio!!!
Beijosssssssss

2 comentários:

  1. >______< Nem acredito que ganhei!!
    Obrigada, Lili! E sucesso pro blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa. Fiquei muito feliz que foi você quem ganhou, parabénsss!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!