domingo, 11 de novembro de 2012
Oi gente, como vão vocês???? Espero que bem!!!
Final de semana chegou e temos que estar com as unhas lindas não é mesmo?? Ainda mais se você vai passar o final de semana com o namorado. Embora eu tenha preparado uma unha linda e não ter passado com meu amor. (Triste :-( )...
 
Quando eu fui escolher o que ia passar, decidi fazer uma unha decorada com meu carimbo Konad, usando os esmaltes Mistérios do Destino da Avon e o Garota da Capa da Avon, mas como minha sexta-feira foi muito corrida e para usar o carimbo o esmalte tem que estar bem seco acabei não decorando. Quando eu vi que não ia dar tempo de usar o carimbo, pensei em como foi bom ter escolhido duas cores bonitas. E como uma mulher precavida levei um esmalte de brilho para caso precisar. (Estou falando do Na mira 3D da Impala Army).
 
Tirei as cutículas, lixei as unhas e passei base. Passei duas camadas do Garota da Capa da Avon e no dedo anelar passei duas camadas do Mistérios do Destino da Avon. Sempre usando meu spray, já que eu tenho a tendencia à estragar minhas pinturas.
 
 
 
 
Não sei o que aconteceu, mas as pinturas ficaram horríveis. Odiei. O dourado ficou cheio de bolinha, parece que tinha algodão dentro do esmalte... nossa ficou muito feio. Até o azul ficou com bolinha, isso porque sexta-feira nem estava calor demais, não tinha ventilador ligado e quando eu usei o spray já tinha notado que tinha dado bolinha. Nossa fiquei muito brava. Aí por sorte eu lembrei que tinha colocado outro esmalte dentro da minha necessaire, o esmalte da Impala 3D.
Eu adoro esses tipos de esmaltes de cobertura. Com eles a unha sempre fica bonita, sempre da um glamour nas unhas e se caso estragar o esmalte com a cobertura sempre da um jeito de tapiar. Minha salvação.
 
           
 
Veja passo-a-passo:
                        

Nessa foto da para notar um pouco como o dourado tava feio.

 
 
Depois dos três esmaltes passados...
 
               
 
 
            
 
 
Ficou muitooo bonito. Esse esmalte da Impala Army é perfeitooooo. O bom que ele combina com várias cores. Vou ter que fazer um post especial só para ele. Rsrsr
Ahhh um detalhe... só usei o Na mira 3D onde tinha o esmalte dourado, no azul eu deixei sem.
 
Qualquer hora vou passar esses esmaltes de novo. Eles ficam tão bonitos! Não sei o que aconteceu comigo. O Mistérios do Destino é muito bonito. Pena não ter dado muito certo.
 
Passei esses esmaltes na sexta-feira (09/11/2012) e hoje domingo (11/11/2012) já deu uma descascada em algumas unhas. E na própria sexta já tinha estragado duas unhas (como sempre eu detonando) (será que algum dia isso vai mudar?? Tomara né!!)
 
Com certeza amanhã (12/11/2012) vou tirar os esmaltes e passar outro. Não sei se tento as mesmas cores ou se tento algo diferente. Ainda não sei. Talvez passe um rosa. Tempão que não uso nenhum rosa. Heheheheeheh
 
Bom meninas, duas dicas:

Confesso que é o primeiro amolecedor de cutículas que uso, mas tem sido bom. Ele só não é daqueles que age rápido, mas se ficar com ele por um tempinho desgruda bem as cutículas. Dá pro gasto, para quem como eu faz unha no escritório. (Nem sempre dá tempo de fazer em casa). Quando acabar vou experimentar outro.
 
 

Adoroo e vocês já sabem disso. Qualquer hora compro outro para experimentar. Contudo tenho medo de gastar dinheiro atoa.



 
Então meninas, por hoje é só.
Espero que vocês gostem
Boa semana para todas!!!!!!!!!!
Beijosssssssssss

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!