quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Oiii meninas? Tudo bem? Acho que sim né... feriado! Vai dar para dar um bom descanso né?!!!
Assisti esses dias mais dois episódios da série Revenge. Sei que meu ultimo post foi da série e fica meio cansativo ver a mesma coisa. Mas é que eu estou apaixonada pela série, e principalmente pelas roupas que as personagens usam.
Eu estou ficando doida com tanta roupa linda. Tantos looks. Adoro tudo o que eu vejo seja na TV ou em séries, filmes eu fico reparando os looks.
Tanto que essa semana eu assisti pela centésima vez, Amanhecer parte 1, já que na quinta-feira vou assistir a parte 2. Fiquei reparando em cada detalhe das roupas dos personagens, tentando olhar os acessórios. Só que como eu estava muito cansada não quis tirar foto dos looks, mas qualquer hora eu coloco para vocês.
Como eu já disse no post anterior, tudo o que eu ver e gostar vou salvar e publicar.
 
Voltando no Revenge... mais fotos para vocês ai.
Dessa vez são dos episódios 05 e 06 da 2ªTemporada.

 A Ashley é a rainha dos looks perfeitos. Sempre de vestido, marcando a cintura. Eu sempre querendo as roupas dela. Heheheh

 
 Esse look é da Padma Lahari, personagem nova na série, que trabalha na empresa do Nolan. Esse estilo secretaria eu adoro. Queria ser uma secretaria assim. Rsrsrsrs.  Daqui uns tempos eu vou começar a investir em roupas assim. Para quem trabalha nessa área fica ai uma dica. Esse blazer com o cinto ficou show. Adorei.



Esse vestido branco a Ashley só estava experimentando para saber qual vestido ir no casamento da Victoria com o Conrad. Ainda bem que ela não usou. Realmente usar branco em casamento não dá. Principalmente se a noiva não estiver de branco. O vestido não é feio. Até é bonitinho. Mas para a ocasião realmente não dá!!!! O que ela escolheu é muitooo mais bonito.



Esta aqui o vestido que a Ashley escolheu para usar no casamento. Achei lindoooooo. As fotos não ficaram boas. Quando vocês estiverem assistindo a série parem para reparar cada detalhe.   

     
 Nessa foto eu quis mostrar o vestido da Emily. Mas uma pena não deu para focar direito. Assistem que vi dar para ver melhor. A cor heimmm. !!!!


 
 Já ia comentar que a Charlotte ainda não tinha aparecido aqui!! Mas aí esta ela com esse look lindoooo. Esse rosa clarinho com a saia cintura alta estampada ficou muito romântica. (Acho que é combinação de saia alta com blusa!!).  Adoreiii


Que estampa é essa do vestido da Charlotte? Adorei. Achei muito bonita. Modelo é básico. Até achei estranho ela aparecer com esse vestido na hora do casamento. Pensei, nossa a filha da noiva com um vestidinho tão simples?! Logo foi esclarecido, ela não ficou para o casamento. Não que o vestido seja feio, ou qualquer outra coisa, mas vamos combinar que ela tem condições de colocar um mais bonito, um maia adequado a um casamento.




 
Coloquei esse vestido um ao lado do outro, para vocês verem mais um pedaço dele que fica por baixo da legenda. Só deixei as duas fotos para mostrar que o vestido é longo. Quem esta usando é a Padma.
 
 
 A Victoria e seus vestidinhos iguais. Adorei esse decote nas costas. Não é muito profundo mas dá uma sensualidade. Pelo menos eu acho. Gosto da cor!

Fiquei achando que a Victoria ia com um vestido como os de sempre. Dessa vez ela usou um com um efeito de sereia. (Assim que fala?) (Se não for, desculpa) Rsrsrrssrrs
Enfim, finalmente ela mudou um pouquinho. O vestido não é feio, mas acho que ela poderia ter ousado um pouco mais na cor. Embora esse seja bonito. E reparem no buque!! Hhauahuah Simples né?! Reparei também nos acessórios que ela esta usando.

Reparem no vestido amarelo da convidada!!!!! Pode cor mais linda?! Amoo amarelo. Só não gosto do vestido em camadas.


Nessa foto deu para visualizar bastante os convidados. O vestido lindo da Ashley. Que corpo que essa menina tem. Inveja!!!!!
 
A Victoria ai de novo.
 
Se repararem os homens estão vestidos todos iguais. Que saco isso né. Pode ir em várias festas com a mesma roupa que ninguém liga, nem percebe. Agora repete esse vestido amarelo, nem dá não é mesmo!!!!! Nós mulheres sofremos. Hhehehehe
 
Esse foi o ultimo episódio que eu vi. Na verdade é o ultimo que saiu na internet. Imagino que semana que vem tem mais. Tomara.
Essa série esta me deixando muito curiosa. Na primeira temporada, a Emily controlava todos os acontecimentos da série, claro que algumas coisas interferiam e não saia como ela queria, mas na síntese ela obteve sucesso. Na segunda ela esta perdendo um pouco do poder sobre sua vingança. Ela faz esperando um resultado, e nada daquilo acontece.
Mas chega de papo que esse post não é para falar da série em si, mas só dos looks.
 
Espero que tenham gostado. Não deixa de clicar em participar deste blog.
 
Beijosss
Bom feriado!!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!