segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Olá meninas, tudo jóia???
Como eu disse no post sobre Revenge 2ªTemporada, cada episódio que eu ver vou salvar fotos dos looks que eu mais gostar.
 
Na primeira temporada, as personagens arrasaram nas suas roupas. Teve várias salvas aqui no note e aos poucos eu coloco elas para vocês. Essas fotos eu tirei da internet de diversos sites.
Mas agora para a segunda temporada eu mesma estou tirando as fotos. Sei que não estão com uma qualidade boa, mas dá para ver bastante os looks e ficar admirando cada um.
Como eu assisto a série legendada e quando eu baixo já vem com a legenda junto, então algumas fotos possui a legenda. Tentei tirar, mas até agora não consegui. Algumas deu para recortar, embora outras não dá. Peço desculpas quanto a isso. Se alguem tiver uma ideia de como eu faço para sair sem a legenda me avisa. Ou qualquer outra dica deixa ai nos comentários.
 
Chega de lero-lero e vamos aos looks.
Esses são dos episódios 03 e 04 da 2ªTemporada.
 

A Ashley sempre bem vestida. Peguei essas três fotos para tentar mostrar o look todo.
O que mais me chama atenção nesse look é a jaqueta que ela esta usando. Muito incrível esse detalhe. Ela é Curta e arredondada nas costas e com as laterais mais compridas... adoreiii.
E as cores? Lindaaaa essa combinação do vermelho com esse tom mais claro.
Aii incrível.



A Ashley de novo arrasando. Pena que não tem uma cena em que de para ver mais o vestido. Mas desde que ela aparece sentada eu já tinha grudado os olhos e sabia que era uma peça linda. Perfeita para o tipo de corpo dela (magra). E a cor! Aí, que vontade de ter um vestido assim. Heheheh
Que corte foi esse desse vestido. Se eu intendesse de moda eu poderia dar mais opinião mas como eu não intendo nada.. vamos focar no que eu achei lindo. Rsrsrsrsr




Espero que essa foto fique boa na hora que eu publicar.
A Ashley ai de novo com um look muito bonito. Dá para notar que ela gosta de saia alta, marcada no corpo, com uma blusinha básica mas sempre charmosa, com um tecido diferenciado. Ela também gosta de marcar a cintura. Todos os vestidos que ela usa sempre tem um cinto marcando. Showw. Aprovado o look dela.
 
Pare para notar o vestido da Charlotte Grayson. Primeiramente foquei na cor, maravilhosaaaa. Depois adorei o modelo. Marcado na cintura e soltinho para baixo. Esse babadinho (é assim que fala), esse detalhe, que lindo. Adoreiiii
 
 

Olha a parte de trás do vestido da Charlotte! Perfeitooo. Não tem como não querer um vestido assim no guarda-roupa não é mesmo?!
 
Destaque também para a Victoria. Madame de alta sociedade. Sempre bem vestida. Seu estilo é sempre o mesmo. Vestido reto, colado ao corpo. Sempre bem apresentavel.




Gente, será que sou só eu que adorou esse vestidinho da Charlotte? Espero que não! Rsrsrsrsrrs
Eu adoreiii, sério mesmo. Se eu soubesse que tem uma loja vendendo esse vestido eu compraria. Não vou dizer bobagens então assim, não sei como dão nome para esse tipo de estampas... mas deve ter um nome né! rsrsrsr Só sei que amei a estampa. As cores são discretas. Ela esta super bem vestida. Serve para várias ocasiões. E o melhor que ela colocou um cinto rosa pink para dar cor ao look. Ameiiiiiii



Nesses dois episódios a Charlotte apareceu para encher meu olhos para as roupas dela. Acho que nesses dois ela ganhou da Ashley. Adorei essa saia cintura alta, mas soltinha, meio rodada, com essa camisa que é linda, cor mais neutra e esse cinto que deu o maio charme ao look. Sem comentários. Adorei também!!!! Ficou linda.
 
Se vocês repararem o vestido da Victoria sempre no mesmo estilo como falei aqui em cima. Embora essa cor azul clarinho eu não tenha gostado.


Uma pena essa foto não tenha ficado com uma boa qualidade. Mas de uma olhada nesse look da Emily. Achei fofinhooo. Super confortável. Um short básico branco e uma camisa mais soltinha (esse tipo de camisa tem um nome, para não cometer uma gafe vou dizer só camisa)... Quem souber deixa ai nos comentários.
Achei o look básico, confortável e bonito. Coloca um slipper, ou uma sapatilha, ou um mocassim fica perfeito.


Destaque para as duas: Emily e Charlotte.
Dois vestidos bem bonitos.
Gosto mais do estilo do da Charlotte. Mais menina. Se não me engana é rendado. A cor neutra, super discreta. Muito bonito.
O da Emily eu não gosto muito por conta do tecido. Parece ser aqueles molhinhos (olha eu indo falar besteira) (tipo o da blusa dele na foto acima). E eu não gosto de vestido mullet.





Essa foto é um MIX de vestidos lindos. Repara nas convidadas. Todo mundo super produzido.
A costas do vestido da Emily é muito bonito.
A Victoria no seu mesmo tipo, só que dessa vez ela esta com um vestido com ombro caído. Deu um glamour a mais no look. Eu até gosto, mas acho muito comprido, poderia ser mais curtinho. Todavia eu intendo que ela usa mais comprido por causa da idade dela.
 
Esse episodio eu babei em várias roupas. Vontade de encher meu guarda-roupa com todas elas. hihihi


Tinha quase me esquecido de colocar essa foto.
O vestido que amei da Charlotte. Amei muitoooo meninas.
E para finalizar o estilo Victoria Grayson de sempre. Nunca muda. No dia que ela mudar um cadinho, eu claro estarei aqui postando.
 
Bom espero que vocês tenham gostado desse post. Se sim comente ai embaixo.
Se tem algum seriado que vocês vêem e gosta das roupas me fala ai para eu poder dar uma olhada.
Pretty Little Liars tem looks maravilhosos, mas como eu já vi até o ultimo episodio que já lançou então não colocarei looks aqui. Quando a série voltar eu passo a tirar as fotos.
As fotos que tenho da série eu peguei da internet, posto depois para vocês.
Ahh tem Gossip Girl também! Quando eu começar a assistir com certeza vou publicar ok.
 
XoXo
 
Beijosss
Boa semana!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!