terça-feira, 20 de novembro de 2012
Oi gente, tudo bom???
Para quem leu meu post da BlushBox de Outubro, viu que eu assinei essa caixinha para poder testar produtos e comentar o que eu achei aqui para vocês. Demorei um pouquinho para comentar com vocês, mas vamos lá.
Se você não viu meu post da BlushBox de Outubro  Clique Aqui!!
 
O produto que escolhi para ser o primeiro para comentar foi o batom da Fennel. Foi meu produto favorito da caixinha.

Esse batom tem uma cor incrívelll!!! Adoro rosa, em batom então. E ele é um rosa bem pink, com um brilho. Dá um mega efeito metalizado.

 
 A doida aqui, esqueceu de virar o batom, ahh tá bom. Ainda assim dá para vocês verem. Essa segunda foto, saiu com o flash muito forte, embora da para ver bem!!!


Assim é o batom na minha pele. E como falei ele tem um efeito metalizado. Adoro!


 
 

Mais três fotos. A primeira é o batom na minha pele, dessa vez usei o flash da câmera para ver se a cor ia modificar. Falo isso meninas, porque costuma a gente tirar fotos e a câmera distorcer a imagem. Então eu tiro com o flash e sem flash para caso mude alguma coisa.
A segunda foto, é um recorte só do batom na minha boca. Que é dessa terceira foto.
Detalhe, eu estava sem maquiagem nenhuma!!! Que dó... Rsrsrsrsrsrs


A cor é perfeita. A duração é boa. Em mim eu fico quase o dia todo com ele, no final ele vai ficando mais clarinho até sair tudo.
Ele só tem dois defeitos, o gosto e o cheiro. Tem um gosto muito forte, nem sei com o que comparar. Mas é bem ruim!!! Infelizmente. Se ele tivesse um gosto melhor eu iria usar todos os dias. O cheiro também não é muito agradável, não é fedido, é só um cheiro muito forte. (pelo menos eu achei).
Mas assim, quando eu quero passar ele, eu passo meu balm da nívea com gosto de morando e passo o batom por cima. Não suaviliza muito, mas já é alguma coisa.
Uma pena... porque eu amei a cor.
 
A cor dele é 206. Aqui em Juiz de Fora eu ainda não vi dessa marca, na verdade não procurei!! heheheh. Mas nas lojas que costumo fazer comprinhas eu ainda não vi. Se caso eu ver alguma lugar que vende eu comento para vocês.
 
Espero que gostem.
Beijosssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!