quarta-feira, 7 de novembro de 2012
 
Oii gente. Tudo bom???
Ontem 06/11/2012, eu baixei 3 episódios da série Revenge. Já falei dela aqui. Clique aqui!
Baixei o episódio especial, o 1º e o 2º episódios. E claro já assisti os três.
Nem ia vim no blog hoje publicar, mas são tantas emoções que não podia deixar de compartilhar com vocês as maravilhas dessa série.
 
A primeira temporada foi ótima, eu adoreiii. Fiquei na maior expectativa quanto a segunda temporada, e por enquanto eu estou gostando, embora tenha minha opinião quanto aos episódios que já vi.
 
Se você ainda não conhece a série, os comentários abaixo são spoilers.
Para quem acompanha e já viu esses episódios lá vou eu!! Rrsrsrs
- Bom, achei muito sem graça a Victoria Grayson "voltar" logo no primeiro episódio. Acho que o autor poderia ter explorado mais a morte dela, fazer com que ela assombrasse a família Grayson até mesmo a Emily Thorne (Amanda Clarke),  poderia ter rolado um mistério maior acerca da morte dela e no decorrer da série ela aparecesse com  uma história mais elaborada. E não como foi, simplesmente ela apareceu, contou algumas mentiras e pronto. Sei que vai ter mais assuntos envolvendo sua possível morte, mas achei fraco o retorno repentino dela.
 
- Eu, adoro a Emily Thorne (Amanda Clarke), acho ela guerreira e muito inteligente. A forma como ela montou sua vingança, sua determinação, claro, nem tudo saiu como ela planejou, já que muitas informações ela não tinha, como a possibilidade de sua mãe. ainda estar viva. (Tema abordado no ultimo capitulo da primeira temporada.).
 
-Continuando na Emily. Achei muito estranho a questão dela mentir para a Amanda sobre a gravidez, se o filho era ou não do Jack. Achei muito feio da parte dela ter mentido. Por mais que ela queira a Amanda fora do caminho dela, achei estranho ela ter feito aquilo. Na verdade acho que o próprio autor deveria ter feito com que o filho não fosse do Jack. Mas pensando bem, o fato da Emily ter mentido, vai fazer com que a Amanda se afaste do Jack. Contudo eu fico triste pela criança, que vai acabar sendo separada do seu pai. Imagino que o autor vá criar mais situações quanto o nascimento desse bebe. De repente ele vai morrer. Enfim, alguma coisa eles vão fazer para envolver essa criança.
 
- Revenge tem suas falhas. Uma que eu notei foi o fato da Amanda Clarke (que está grávida), falar que vai fazer compras para o bebe e voltar sem sacola nenhuma, e o Jack nem perceber. Muitos filmes, séries, novelas fazem isso. Eu fico para morrer. Ela não poderia voltar com pelo menos uma sacolhinha?? Rsrsrsrrs
 
- Sei que só assisti 3episódios (contando com o especial), mas a Emily tem que descobrir sobre a Ashley. Na verdade se vocês repararem na primeira temporada, tem uma foto que a Emily foi marcando as pessoas em que ela tinha se vingado e a Ashley esta na foto. Apesar de quando o David Clarke foi preso a Ashley era criança. Mas alguma coisa me diz que ela esta envolvida. Pelo menos não no passado, mas que hoje em dia ela esta envolvida esta. Tanto que ela apoia o Conrad nos planos dele, em manter o Daniel fora da reunião com os investidores. Essa Ashley sabe de muita coisa e ela não gosta da Emily, esta na cara que ela ainda vai aprontar muito. Principalmente que agora ela esta namorando o gatissimo do Daniel Grayson, ela vai fazer de tudo para não deixar que a Emily se aproxime dele.
 
- Não sei como isso será explorado no decorrer da série, mas se eles falarem que o Nolan esta falido eu vou ficar muito chateada. Ou pior se alguém  fizer alguma coisa com a empresa dele. Vai ficar na cara que é mentira né gente. Fala sério, ele é muitoooo inteligente, não vai deixar seu patrimônio acabar assim né. Achei muito estranho essa história dele vender a casa e ter que ficar morando com a Emily. Ele tem condições suficientes de ter comprado outra casa ou de ficar num hotel. O que será que tem por trás dessa historia? É esperar para ver.
 
- Tem muito mais para se analisar da série. O fato do Conrad ter praticamente falido, já que ele roubou o dinheiro da Charlotte, dele querer a herança do Daniel, tudo isso para salvar a empresa. Claro que ele esta sob investigação do governo, mas não significa que ele perdeu tanto assim. Tem algo escondido ai.
 
- Quem são essas pessoas que eles ficam falando que esta envolvido com os Grayson, com o terrorismo e com  o que foi feito com David Clarke???? Quero saber logooo! Rsrsrsrsr
 
- E que bobeira foi aquela do Declan em aceitar ficar com aquela jóia?? Só sendo muito burro para ter aceitado. Esses típicos clichês de séries eu também não gosto. Ai aposto que ele vai deixar em casa, num lugar fácil da policia encontrar, ou na minima ele vai perder e depois vai ficar enrolado com aquele garoto e outros envolvidos, ou até mesmo a própria Amanda pode roubar... sei lá, pode-se esperar de tudo.
 
- Estou doida para baixar mais episódios e ver o que será que aconteceu com o barco do Jack. Tinha alguém morto. Quem será???
 
- Uma coisa que eu acho estranho, é aquele cara que a Emily luta na primeira temporada. Como se ele tivesse ensinado ela algumas coisas, ensinado ela a como se vingar. E esse cara que aparece quando ela esta presa num tronco e esta quase afogando e em meio à lembranças da sua mãe. É a mesma pessoa? O (Takeda) ???
Qual será o envolvimento dela com ele? Como ela conheceu ele? Porque ele mandou o cara lá vigiar ela e mandar ela de volta? Nossa quanto mistério!!!!!
 
Ahhh gente, vou parar por aqui. Tem muito no que questionar. Depois que eu ver mais episódios, eu volto para dividir com vocês.
É difícil falar sem saber o que pode acontecer. Ainda mais que não vi todos que já lançou.
 
Pelo o que andei pesquisando, muitos personagens novos estão entrando para a série.
Achei muito legal o episódio especial. Nele conta tudo o que aconteceu na primeira temporada. É muito bom já que passamos meses sem ver nada e muita coisa a gente esquece né. Nota 10 para quem teve essa ideia. O episódio chama “The First Chapter”. É uma boa para quem não conhece a série e quer da uma olhadinha em tudo o que aconteceu.
 
Para finalizar, selecionei algumas fotos com as roupas das personagens. Desculpem-me pela qualidade das fotos.
 

Emily/Amanda com essa blusa mais comprida. Seria uma bata? Não sei, sei que achei linda!!



Não deu para tirar o look completo, mas ficou lindinho. Essa blusa verde com uma calça clara. Não sei se é branca, ou um beje bem clarinho. Simples, mas bonito. 


Achei show esse vestido da Emily. Coladinho no corpo. Vermelho vivo. Lindo no corpo dela.!!!
  
Adoro vestido assim. Acho simples, mas pode ficar muito chic. A Ashley colocou um cinto que deu todo um charme no look. Ai logo atrás aparece uma menina com um look muito bonito também.



Adorei esse vestido da Ashley. Serve para várias ocasiões. Lindo mesmo!

A Ashley com mais um vestido. Sempre marcando a cintura!


 
Bom meninas, essas fotos eu que tirei, por isso as legendas ficaram em algumas fotos, e por isso a péssima qualidade. É que eu tiro pelo próprio programa que eu vejo as séries. Não sei se da para tirar a legenda, ontem eu tentei, mas não consegui. Agora todo seriado que eu ver e que gostar dos looks vou salvar a imagem e colocar aqui para vocês.
 
Espero que vocês gostem.
Dicas deixem nos comentários!!!!

Beijosssssssssss
 
OBS: Estava relendo aqui o que escrevi e percebi que só coloquei os pontos fracos, rsrsrrrs, nem sei o que me deu. Mas a série é ótimaa. Eu adorei a primeira temporada. Apesar dos foras que a série dá eu quero continuar assistindo e saber tudo o que ainda tem para acontecer.
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!