sábado, 1 de novembro de 2014
Oi gente, semana passada eu postei falando de duas séries que estou assistindo Pretty Little Liars e Witches of East End, hoje vou falar de mais algumas, Under The Dome, Penny Dreadful e CSI Miami.  Como eu falei AQUI quando montei esse post estava de férias e minhas séries favoritas ainda não tinham voltado, aos poucos vou postando e mantendo vocês atualizadas do que estou assistindo.



Under The Dome acho que não postei para vocês, tinha preparado algumas fotos, mas não cheguei a postar. Achei a história muito legal, diferente de tudo que tinha visto e é bem interessante pensar em uma redoma cair numa cidade e ver o desfecho que vai levar. Tem uma trama muito bem elaborada apesar de ser uma doideira só. É baseada no livro do Stephan King, não li então não tenho com o que comparar. A primeira temporada foi muito legal e continua agora na segunda. Não faço nem ideia do que vem por aí.

Tem personagens bem variados e não tenho nenhum preferido. Sou dessas que não gosta das mocinhas, aquelas santinhas que fazem tudo perfeitinho. O galã da série com certeza é o “Barbie”, lindo, esperto, quem me dera ficar presa numa redoma com ele e ser o par romântico. Rsrsrs Tem algumas coisas que são desnecessárias, como as mentiras, os segredos, a enrolação, mas é legal, vale a pena assistir.





Esse ano a Showtime (canal que passava Dexter) fez uma série chamada Penny Dreadful, essa foi dica da minha amiga Gabriela Fazolato. É uma série de terror, suspense, ficção e englobam diversos personagens como Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Drácula, Lobisomem, Van Helsing, demônios, e muito mais. Alguns episódios foram terror puro, o episódio 7 parecia o filme O Exorcista. Foi o único que deu muito medo.

A Showtime gosta de séries polêmicas e cenas de sexo, e não poderia ser diferente com essa. Tivemos cenas de sexo bem fortes, Dorian Gray é o maior envolvido nessas cenas. Não sei se vocês sabem a história dele, é assim, ele tinha/tem um rosto muito belo e para permanecer jovem e bonito ele fez um pacto com o demônio. Ele possui uma pintura que ao contrário dele vai envelhecendo. Ele era tão lindo que ninguém resistia seus encantos, nem mesmo os homens mais viris.  Como vocês podem perceber é uma história e tanto.

Uma pena que a série terminou com apenas 8 episódios, embora tenha sido renovada para segunda temporada. Agora é aguardar para ver o que mais vem por aí.






Como estou sem internet em casa não tenho baixado muitas séries, queria começar a assistir Grey´s Anatomy e uma série de comédia para substituir How I Meet Your Mother que terminou recentemente na 9ª Temporada. Californication eu assisti um tempão atrás mas não lembro onde parei, preciso ver tudo de novo e acompanhar as temporadas que não vi. Parece que a série finalizou na quinta temporada. Um tempão atrás eu baixei CSI Miami e esqueci completamente, estava no computador da minha mãe abandonado e faz pouco tempo que comecei a ver. Quando eu estava de férias comecei na primeira temporada e acabei rapidinho, fiquei muito viciada, mas agora que as aulas voltaram eu parei de assistir e estou dando prioridade para as outras que tem saído episódios por semana.

Quando baixei CSI queria mesmo era o CSI New York. Estou assistindo assim mesmo, até que é legal. Baixei 7 temporadas completas, todas legendadas. Tem dado para acompanhar as legendas direitinho.

Acho que todo mundo conhece né! É uma série de investigação criminal e essa como o nome já diz se passa na cidade de Miami. Me fez lembrar muito do Dexter que por sinal estou morrendo de saudades. Finalmente lançou no Brasil o Box de coleção das 8 temporadas de Dexter e ficou incrível, quero muitooo. Vou ficar de olho nos preços esperando uma promoção, quem sabe no Black Friday esse ano eu consiga comprar, caso não, quero de presente de Natal. Estava falando de uma série e acabei em outra. Kkkkk

CSI Miami foi lançada em 2002, teve 10 temporadas com fim em 2012. O engraçado de assistir desde o início é poder comparar com as séries que são produzidas agora e a diferença de tecnologia. Eu pelo menos vejo muitas diferenças. Percebi que rola um merchandising das máquinas que eles usam nos laboratórios, imagino como essas máquinas são caras, tem que rolar uma propaganda mesmo. Falando em merchandising muitas séries fazem na cara dura, Under The Dome mesmo fez propaganda do Windows 8, em Glee tem dos instrumentos musicais, a mais escrachada é a do piano. Em The Vampire Diaries vi muitas propagandas do Iphone. A marca que vi muito em séries e até em filmes é do Windows 8.






Bom gente, o post acabou ficando muito grande, principalmente para ler. Quero dicas de séries novas, então comentem aí as que vocês mais gostam. Tem muitas séries para lançar esse ano e tem muita divulgação envolvida, como The Flash, Gotham, etc. Quais vocês estão aguardando ansiosamente?? Quero saber heim!!!

Beijossssssssssssssssssssss


A Niina Secrets fez um vídeo contando todas as séries que ela assistiu, estou pensando em fazer um assim também. Só que se preparem é muita série!!!!! Kkkkkkkk Se inscrevam no canal para ver em primeira mão.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!