terça-feira, 28 de outubro de 2014
Olá meninas, tudo bom??
Fiquei alguns dias sumida aqui do blog, mas sempre por um bom motivo, estou estudando muito e se tudo der certo no final do ano eu formo professora de História!! Heee


Eu já mostrei para vocês algumas comprinhas que fiz no site da Tracta AQUI e também fiz algumas resenhas de alguns batons, AQUI e AQUI! Hoje eu vim mostrar algumas fotos e contar um pouquinho do Taça de Vinho, que é um dos batons da coleção da Camila Cabral do blog Vicio Feminino.

Esse batom é lindo, um tom de vinho maravilhoso. Sou péssima em descrever essas coisas, mas ele para mim é vinho com fundo rosa, uma cor linda. Ele não é muito cremoso, nem muito Matte. É muito fácil de aplicar, não mancha, e é pigmentado.




A coleção da Camila possui três batons e algumas sombras, eu queria todos, mas optei somente pelo Taça de Vinho. O batom pêssego é uma gracinha também, mas como eu tenho outro batom que ela fez em outra edição Tracta Blogs eu resolvi escolher um com mais cor e tentar usar um batom diferente.

Tive um casamento esse mês e optei por usar ele com uma maquiagem em tons de marrom e preto e ficou muito bonito, fiquei toda feliz com tantos elogios. Sabe meninas, não me acho a mulher mais linda do mundo, contudo sei que tenho minha beleza mesmo sendo gordinha. Acho que é questão de estar bem, feliz comigo mesma. Quero emagrecer, mas tudo tem seu tempo, perder peso não é fácil, é um desafio, mas eu vou conseguir. Ano que vem vou me dedicar exclusivamente na perda de peso, vocês vão ver!!



Bom, pode parecer bobeira, mas um batom faz toda diferença numa maquiagem e no autoestral de uma mulher, então se joguem nas cores, usem e abusem. Sejam felizes. A vida é para aproveitar e já que existe tanta opção nada melhor do que escolher as que mais gostamos e ir em frente. Ficar cada vez mais linda.

Foto Sem Flash!
Espero que tenham gostado das fotos. A iluminação não ajuda muito, embora eu tente sempre o melhor por vocês. Quero todo mundo curtindo o blog e seguindo aqui.


Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!