sábado, 8 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu resolvi contar e mostrar para vocês como foi que conheci esse mundo dos blogs, até chegar ao ponto de querer ser blogueira. 
Tudo começou quando eu estava comentando com a minha mãe que queria reformar um sapato, mas que não sabia como. Daí ela começou a olhar na internet alguns vídeos aí ela me mostrou um que era maravilhoso. Era uma menina que ensinava passar glitter no sapato. O vídeo dela era muito bom, ela explicava direitinho. Quando a gente termina de assistir um vídeo ficam sugestões de outros vídeos, daí eu conheci a Vanessa Wonsovicz, ela estava ensinando a customizar um sapato e vi que ela tinha outros vídeos. 

Semanas depois de assistir esses vídeos da Vanessa eu tipo estava assistindo todos os vídeos dela e comecei a acompanhar o blog. Assisti semanas e mais semanas os vídeos da Vanessa, até conhecer um segundo canal que era de duas meninas que tinham uma loja que era parceira do blog da Vanessa, o Tchuca Tchurubba. Comecei acompanhar os dois canais e os blogs. 

A vanessa eu acompanhava muito mais, até que um dia vi ela comentando num canal de uma blogueira, e fiquei curiosa e fui olhar quem era a blogueira que ela mandou aquele recado e era a Taciele Alcolea. Nessa época a Taci estava mudando para São Paulo e eu comecei a assistir os vídeos dela. Gostei tantos que acho que cheguei a assistir todos os anteriores. O amor pelo blog da Taci foi aumentando que eu olhava todos os dias para ver os posts novos assim que iam ao ar. 

Da Taciele eu conheci o blog da Karen Portela, na época ela e a Taci fizeram alguns vídeos juntas e comecei a assistir os da Karen também. A Taci e a Vanessa disputavam minha atenção e como a Taci estava em mudança eu estava acompanhando muito mais, sem contar nos vídeos antigos. Por volta de 08/09/2012 acontecia a Beauty Fair, que é uma feira muito bacana onde as marcas de beleza apresentam seus produtos e muitas blogueiras foram nessa feira e fizeram vlogs. Foi aí que conheci diversos blogs, inscrevi em alguns mas o que eu acompanho até hoje é o da Niina Secrets.

O primeiro vídeo da Niina que assisti foi um que ela fez em 2011 sobre a Beauty Fair, já que em 2012 ela estava viajando e não participou da feira. Mas a partir desse vídeo antigo eu comecei a acompanhar os recentes e depois assistir os antigos. O primeiro que assisti foi esse da Beauty Fair, mas era um vídeo antigo, mas a partir dele eu assisti esse aqui e comecei a acompanhar todos, já que gostei e ela estava indo morar em Nova Iorque.

O amor por blogs foi só aumentando e comecei a acompanhar muitas meninas, muitas mesmo. Hoje sou inscrita em 101 canais e acompanho diversos blogs. Claro que eu não assisto todas as blogueiras, tem umas que inscrevi e nunca mais assisti vídeos, outras eu gosto mas faz tempo que não vejo vídeo nem acesso o blog. Eu adoro a Camila Coelho do Super Vaidosa, mas faz tempo que não assisto um vídeo nem o blog. E ela eu conheci através de uma colega que indicou, na época eu fiquei super viciada mas depois diminuí o acesso. 

Eu sou super leitora da Camila Cabral, mas não assisto vídeo dela faz um tempinho, o último que vi era sobre a mudança e o apê novo dela. Sou louca para conhecer a Camila, tenho até os batons que ela lançou com a Tracta. Semana passada eu postei esse aqui que é maravilhoso.

Hoje em dia eu acompanho mesmo, tipo toda semana eu paro e assisto um pouquinho é a Taciele, Niina, Bruna Vieira que conheci esse ano, tem pouco tempo mesmo que acompanho a Bruna. Os outros blogs eu vejo quando tenho tempo e internet sobrando, assim que recuperar minha net eu volto a assistir todas. As últimas que adicionei é a Lia Camargo, Ana Paula Buzzo, Danielle Noce. Tem tantos outros que quero assistir mas como a internet esta em falta aqui em casa não compensa adicionar que não vou poder ver.  

E assim eu me apaixonei por esse mundo de blogs e do Youtube, e resolvi criar meu próprio blog para dividir com vocês um pouquinho do meu mundinho. Sabe o que é mais engraçado disso tudo, eu já tinha um blog aqui pelo Google desde 2007. Na época eu postava fotos e contava um pouco do meu dia-a-dia, como achava que ninguém gostava disso deixei abandonado por muito tempo. Quando fui fazer o primeiro post em 2012 eu apaguei tudo o que tinha. Se eu tivesse seguido desde aquela época hoje em dia eu poderia ser uma dessas blogueiras tops, que fazem sucesso, formadoras de opinião, etc. Já que minha história não foi bem assim, vou continuar com esse meu mundinho e espero que vocês continuem me acompanhando. 
E você como conheceu esse mundo de blogs e canal no YouTube??? 

Links:
Vanessa Wonsovicz: Primeiro vídeo
Canal: Clique Aqui!

Tchuca Tchurubba: Não lembro do primeiro vídeo
Canal: Clique Aqui!

Taciele Alcolea: Primeiro Vídeo
Canal: Clique Aqui!


Beijosssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!