sábado, 29 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
No domingo eu dei uma pausa nos estudos e fui gravar um vídeo com os itens que minha mãe faz de reciclagem, entre outros que ela customiza e são bacanas. Quando terminei e exportei para o computador percebi que o áudio ficou muito ruim porque estava chovendo e parece que minha voz sumiu e ficou estranha (mais que o normal, rs). Como já estava escurecendo decidi deixar para gravar outro dia. Vou fazer um vídeo de comprinhas com os R$300,00 que ganhei do Zine Cultural em parceria com o Independência Shopping. Comprei roupas bem fofinhas, acho que vocês vão gostar.

Enquanto esse vídeo não são publicados, eu vou mostrar o último projeto da minha mãe que ficou bem fofinho e serve de inspiração para vocês fazerem. Primeiramente preciso dizer que minha mãe não trabalha com artesanato, reciclagem, decoração, tintura, nem nada parecido, ela gosta apenas de fazer essas coisas e sempre que pode faz "algumas brincadeiras" mas o resultado é sempre legal.


Uma vez eu mostrei uma caixa que minha fez e que eu adoro, muitas meninas gostaram e pena que ela não fez outras. Dava até para vender. Clique Aqui!



Minha mãe também fez uns potinhos reciclados daqueles potes pequenos de Pringles e ficou muito lindo. Queria muito ensinar vocês a fazerem, pois, é uma ótima ideia e fica lindo na penteadeira. Contudo, diz ela que é muito difícil, precisa cortar os vidros certinho e dá muito trabalho. Se algum dia eu conseguir convencer ela eu gravo tudoo. Achei que tinha mostrado aqui no blog em fotos, mas não encontrei o post. Devo ter postado apenas uma foto no Instagram.



Aqui em casa a gente usa moringas para deixar a água fresquinha e gostosa. Eu adoro a moringa que usamos aqui em casa, mas ela acabou quebrando uma parte e esta horrível para usar. Daí minha mãe comprou uma nova, mas não queria deixar ela da cor natural, ela resolveu e foi pintar. Nos primeiros dias o gosto da água na moringa fica ruim, mas aos poucos a gente acostuma. 

Quando penso que não, minha mãe chega no meu quarto com a moringa toda pintada e eu amo as coisas que ela faz. Acho muito criativa e ela tem o dom para esses trabalhos manuais, enquanto eu! Bom, eu não faço nada, não levo o menor jeito e nem tenho paciência. Entretanto, vou compartilhar com vocês o último trabalho da minha mãe e em breve posto o vídeo com as caixas maravilhosas que ela fez.






A parte da tampinha que vocês conseguem ver a cor do barro é porque naquela parte não pode pintar, ok! Eu não sei explicar como ela fez, nem os produtos que ela usou, mas se alguém gostou, quer dicas, posso pedir para ela explicar, só comentar aqui embaixo.

Foi um post diferente, mas precisa compartilhar com vocês e já anunciar os vídeos que vem por aí. Espero que tenham gostado!

Beijosssssssss









0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!