terça-feira, 18 de novembro de 2014
Oi pessoal, tudo joia?
Como vocês tem aproveitado esses dias de sol? Quem aí tem ido para praia, piscina, cachoeira, ou aquela área na casa que bate sol e dá para pegar uma cor? Primeiramente, vocês precisam saber que independente de aonde vocês estão pegando sol tem que se proteger, e em segundo lugar, mesmo que você não esteja indo para nenhum desses lugares, apenas para a escola, trabalho é preciso usar protetor solar.

                      
Não estou aqui para falar o produto ideal para seu tipo de pele, vou deixar apenas minha experiência com um produto que estou amando a cada dia que uso. Eu já conhecia os protetores solar da Roc, mais especificamente a linha Minesol. Faz um tempo eu postei sobre este AQUI, e eu gostava muito, de todas as amostra que a dermatologista me deu na época o oil control foi o melhor e usei ele até acabar. Cheguei a ganhar várias amostrar grátis da marca e usei todas.

Foi aí que ano passado, final do ano, troquei de médica e ela me indicou outro protetor, mas na Minesol só que dessa vez o Antioxidant. Esse tem algumas fórmulas e o melhor é o Serum que vem com fator de proteção solar 30 UVA +UVB. E gente, sério, ele é muito bom. Deixa minha pele muito seca. Nem parece que estou de protetor, assim que você aplica na pele e espalha ele some, o melhor é que durante o dia ele não escorre do seu rosto, continua seco, nem brilho da no rosto. Estou amando.

O único problema é o preço, o meu custou R$72,90, mas da para dividir de três vezes e assim não pesa tanto no orçamento. É um investimento e eu sugiro que você procure um dermatologista antes de comprar. Uma dica é entrar em contato com a marca, através da Johnson & Johnson assim você consegue amostras desse e de outros produtos.

Eu amo esse protetor e duvido que eu encontre outro melhor que esse para o meu tipo de pele, que falando nisso é oleosa. Enfim, nada de protetor comum do rosto senão a cara fica empolada de espinhas, oleosidade e sabe mais o que! Kkk


Eu passo em todo rosto, pescoço e colo. Quando estou tomando sol eu passo também no ombro porque nessa região costuma das espinhas também. No resto do corpo eu uso outras marcas, dessas um pouco mais barata, sundaw, cenourebronze, nívea, etc.

Quem mais gosta do Minesol??? Quero saber o que vocês estão usando para se proteger desses dias de sol, afinal de contas o verão esta quase aí e os raios solares são perigosos, temos que nos proteger.


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!