sábado, 22 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Novembro já esta chegando ao finalzinho e o Black Friday se aproximando, quem esta preparando o bolso para ir ás compras? Bom, eu não tenho muitos recursos, tive que pagar uma conta muito alta e não consegui guardar nada. Eu já não sou muito boa em economizar, menos ainda em guardar dinheiro. Vamos torcer para que os preços estejam bons e que de para comprar algumas coisas bacanas.

 O que eu mais quero comprar esse ano são séries, principalmente minha série favorita que é Dexter. Esse ano lançou um Box muito legal e eu estou chorando por ele. Tem outras séries finalizadas que eu também quero, como Fringe, Gossip Girl, SmallVille, e tem aquelas que ainda estão passando que se tiver com preço justo eu levo na hora a perder de vista.

Pensando na Black Friday eu andei pesquisando os preços atuais e ver o que vai compensar ou não comprar, além de preparar uma lista de prioridades, é o que vou mostrar para vocês hoje e ainda deixar como dicas de preços já que comparei com alguns sites. Os três principais que eu vou comprar são: americanas.com, submarino e saraiva. Para quem não sabe, a submarino faz parte da americanas e elas são as concorrentes diretas, não entendo isso, mas vale a pena pesquisar. Como o tempo é curto e os produtos acabam rápido sugiro que vocês façam uma listinha do que querem comprar e coloquem em prioridade para que o item que mais querem vocês comprem primeiro. E pesquisem muito antes, anotem tudo para na hora saber se vale a pena ou não comprar agora, ou se vale a pena esperar mais um pouco.

Meu item favorito é um celular, estou de olho em alguns e estou anotando tudo e na hora ver se compensa comprar ou se deixo para ano que vem quando a grana estiver sobrando e tiver quitado todas minhas dividas. Celular é um produto bem mais caro e precisa pesquisar muito, não dá para comprar no impulso para depois não se arrepender. Se der tempo eu monto um post só sobre Smartphone. Como disse, hoje vou falar das séries que estão na minha lista.

Dexter é minha prioridade em séries. Quero muito desde que lançou esse Box com as 8 temporadas. É uma que vou comprar custe o que custar, se não tiver com preço bacana agora vou esperar um tempo, deixar sempre no meu carrinho de compras e sei que um dia eles vão colocar em promoção e aí eu compro. Pode demorar, mas vou ter na minha coleção. Os preços vou deixar no final desse post, lá vocês vão comparar todos os preços.


As séries finalizadas tem um carinho especial, afinal de contas não vão lançar Box especiais. Pelo menos eu acho que não. Por exemplo, ano passado eu comprei um Box do Supernatural da 1ª a 8ª temporada, contudo esse ano eles já lançaram um da 1ª a 9ª temporada. As caixas que são legais e dessa em diante vou ficar sem, e se quiser completar vou ter que ir comprando separado e logo que lança vem com preço alto. Quando eu comprei Lost já tinha finalizado, mas ainda não tinham lançado um Box completo, eu paguei muito barato nas temporadas de 1 a 5, mas a 6ª estava tipo quase o preço de todas as outras juntas, não compensava. Então até hoje eu não comprei, e acho que só compro se tiver muito barato (o que eu duvido). Supernatural se não cair o preço até daqui um ano quando lançarem a 10ª eu não vou conseguir completar já que é caro.


House quando eu comecei a comprar fui comprando separado, só assistia de acordo que comprava, mas essas outras séries eu já assisti temporadas inteiras, principalmente agora que eu baixo, então se não for muito fã não compro, não vale a pena. Lost por exemplo, eu era fã, mas hoje como já assisti muitas vezes não investiria numa temporada só para ter. Fringe é uma das séries finalizadas que eu já assisti tudo, mas assistiria de novo, e merece ter em casa. Sou doida para assistir de novo, tanto que não baixo de novo para não correr o risco de assistir. O DVD vem com uma qualidade extraordinária, e dá para assistir na TV, fico livre para assistir em qualquer lugar. Gossip Girl eu já assisti e assistiria de novo. Se na Black Friday estiver com preço baixo vai vim direto para minha estante. É uma das séries que venho acompanhando os preços desde que lançou o Box com todas as temporadas e nunca abaixa o preço.




 Chicago Fire, Revenge, Once Upon a Time, é uma das series que estou acompanhando episódio semanalmente e as temporadas antigas eu compro sem dúvidas. É uma das que estou amando e quero muito poder assistir outras vezes no conforto da sala da minha casa. As três eu pretendo ir comprando separado mesmo, conforme for entrando em promoção eu pego para mim.





SmallVille eu comecei a assistir tem pouco tempo, e adorei, pena que não comprei antes de ir assistindo. Parei na sétima temporada e não vejo a hora de entrar de férias e terminar. Se tiver muito barato eu compro só para ter mesmo, não é uma das minhas favoritas e vira e mexe eu canso dela, mas vale ter em casa se o preço contribuir.  Não pagaria mais que R$120,00. (Acho difícil acontecer, não impossível). Supernatural preciso agora adquirir a 9ª temporada, já assisti na época que passava novos episódios e nas férias vou pegar a 10ª.



Glee quando conheci eu adorei, ainda gosto, mas não tenho animado para baixar. Acho que o DVD compensa porque tem as letras das músicas, na verdade, não sei se são todos os episódios, mas é bom poder acompanhar a letra em português, bem como, inglês. Não é uma série muito cara, e se tiver em promoção vale comprar e ficar cantando junto.


Para finalizar Arrow eu gosto, mas depois fiquei pensando se quero ver de novo, eu sou apaixonada no Oliver, ele é lindo, maravilhoso, mas enquanto ele não pegar a Felicity não vou querer comprar. Até para assistir a terceira temporada estou desanimada, esta enrolando muito. Quem sabe mais para frente eu animo e compro. Depois que já tinha pesquisado eu pensei, nem se quero de verdade. Uma série que não coloquei aqui porque só vou querer quando terminar é Game of Thrones, afinal de contas vale muito comprar, a série é sem igual. Até minha mãe gostou, mas ela quer assistir dublado, então só se eles lançarem e provavelmente o DVD quando a série terminar deve vim com dublagem.


Essas são as minhas séries escolhidas e quem sabe mais para frente vocês vejam em vídeo de comprinhas. Esse ano não sei se compro filmes infantis, to querendo livros que também vou mostrar aqui no blog.

Pesquisem bastante para não comprar gato por lebre. Melhor gastar um tempinho pesquisando antes, pesquisando no dia, do que gastar tempo chorando que comprou coisas que não estavam baratas, que logo depois vai entrar em promoção. O que eu sempre faço é fazer login e adicionar produtos no carrinho de compras, as lojas sempre mandam promoções. Foi assim que comprei supernatural, livros já comprei assim também. Tem por aí alguns sites que vocês montam seus preferidos, tem alguns que mostram os melhores preços, tem sites com cupom de desconto , então fiquem espertos. E por favor pessoal, nada de comprar como uma louca heim, fazer mil contas. Dá para comprar muito, mas sempre pensando no quanto vocês ganham e quanto podem gastar. É legal fazer essas contas antes. Eu, já somei o que vou pagar em dezembro de cartão entre outras contas. Somei também janeiro e fevereiro para depois também não ter surpresas. Tem que fazer um planejamento, se eu consigo vocês também.


Quem fizer listinhas de compras podem me enviar por e-mail, compartilhar aqui no blog. E quem comprar alguma coisa e postar no Instagram coloque #blackfridayslili

Beijossssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!