terça-feira, 25 de novembro de 2014
Olá pessoal, vim mostrar alguns filmes que estou de olho para o Black Friday dessa semana. Finalmente chegou e não vejo a hora de ver se os preços estão bons mesmo, ou se vai ser pura enganação. Nos Estados Unidos os preços caem mesmo, as lojas físicas fazem promoções de 70%, e tudo entra em promoção. As pessoas aproveitam para comprar TVs, Dvds, Eletrodomésticos, Eletrônicos e muito mais. Por aqui ainda não tivemos tantas promoções assim, mas algumas coisas caem o preço e compensa para quem estava precisando de tal produto.


Semana passada eu mostrei as séries que quero comprar e fiz um comparativo com algumas lojas. Hoje eu vou mostrar alguns filmes infantis, mas dessa vez não pesquisei em outros sites, somente nas lojas americanas mesmo (minha favorita). Dessa vez coloquei os preços próximo ao produto. Vem ver:

Eu tenho coleção de filmes infantis, por isso, aproveito essa época para ir aumentando minha coleção. Alguns dvds já estão com preço bem ok, outros super baratos e alguns caros. Desses quatro eu só assisti A Dama e o Vagabundo, mas fazem anos. Os outros eu não assisti, nem mesmo o da Alice.


Meu Malvado Favorito quem não ama? Dois em um melhor ainda. Esta com o preço muito bom por ser os dois filmes. Os outros dois não assisti. Esses filmes de continuação dos clássicos, como esse da A Pequena Sereia eu não assisti ainda, a maioria deles são caros.
Reino Perdido eu nunca nem ouvi falar, mas por ser dos produtores de A Era do Gelo eu fiquei curiosa.

Eu tenho o Rio (um) e eu adoro, aqui em casa foi um vicio por um tempo. Assisti no cinema e em casa, e quero mesmo para completar a coleção, já que o primeiro é bem mais legal. Eu sou louca para ter Mulan, no entanto, é muito difícil de encontrar para vender, e quando eu acho esta sempre muito caro. Dessa vez encontrei o segundo filme e por um preço barato.
Monstro S.A eu tenho faz tempo e assisti apenas uma vez quando lançou o Universidade Monstro que por sinal é muito legal. Não esta assim tão barato, mas quem sabe no Black Friday caia o preço. Pocahontas dois é mais um desses que eu não assisti e eu tenho o primeiro que comprei ano passado no Black Friday.


O Jardim Secreto é um daqueles filmes que muita gente já assistiu na sessão da tarde. Tem um preço bom. Procurando Nemo já tem 11 anos, quem diria, estou ficando velha. A Bela Adormecida eu não tive quando fazia coleção de VHS por isso, não lembro de ter assistido à versão da Disney, mas é muito caro o DVD. 
Irmão Urso eu tenho em casa, mas pirata e acho uma das histórias mais lindas, não tem disponível na loja, mas tem esse dois que também é legal. 


Esses três estão com o preço bacana, dá para fazer parte da minha coleção, se entrar em promoção melhor ainda. Wall E eu assisti na globo uma vez e me apaixonei. Os outros dois eu assisti no cinema, e sim, eu vou ao cinema assistir filmes infantis e nem sempre vou com minhas sobrinhas, eu gosto mesmo. Enrolados eu levei a Rafaella que hoje tem 10 anos. Na época assistimos 3D, mas tivemos que sentar separadas porque chegamos atrasadas, uma pena, mas mesmo assim foi muito legal.

Eu adoro o filme do Bambi, era um dos VHS que tinha na minha coleção. Quero faz tempo em DVD mas como vocês podem ver esta bem caro. A continuação é um dos poucos que eu já assisti.
Dumbo eu nunca assisti, mas sei que merece um lugarzinho na minha coleção. O Menino Lobo também tento comprar faz tempo, mas o preço não ajuda, quem sabe agora!







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!