terça-feira, 30 de setembro de 2014
Olá, sejam bem vindas, minhas leitoras e às novas leitoras também. Espero que vocês gostem e voltem mais vezes aqui.



Para quem não sabe eu mostrei as comprinhas que fiz no site da Tracta, AQUI, e aos poucos vou resenhando os batons que mais gostei. Já mostrei AQUI que o Niina Secrets foi o preferido de todos, e hoje vou mostrar o preferido para usar no dia-a-dia, lembrando que o niina eu cheguei a usar durante o dia, de manhã bem cedo, e ele é bem chamativo, não usaria assim todos os dias, mas aqueles primeiros dias eu usei mesmo. Quando eu tenho que usar batom logo de manhã eu prefiro um mais claro, como o de hoje que é o Elsa da coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares.




Esse batom é uma gracinha. É um tom de rosa claro, mas é pigmentado e o rosa fica lindo nos lábios. Primeiramente eu comprei por causa do nome, Elsa=Frozen, mas a cor também super compensou pois estou usando muito. Tem vezes que ele não fica muito bom na minha boca, como se estivesse craqueado, daí eu vou passando camadas e mais camadas até achar que ficou bom. Como eu sei que isso acontece, principalmente se os lábios estiverem ressecados eu passo antes um balm, hidratante daí o batom fica melhor.

Ele tem acabamento semi matte, ou seja, é bem sequinho. Tem duração média, nada de extraordinário. É o batom que tem ficado direto na minha bolsa, estou amando. Valeu muito a pena. Vocês encontram no site da Tracta por R$21,69.




A embalagem esta uma gracinha, preto com dourado, e a caixa que vem da coleção da Bruna é maravilhosa, da vontade de guardar todas, mas por conta de espaço aqui no meu quarto eu acabo jogando fora. Eu tenho outro batom da Pausa para Feminices, um vermelho matte maravilhoso, chama Iara.

Eu amo batom, quero saber quais vocês mais gostam, me contem aqui nos comentários.
Beijossssssssssssssssss


Redes Sociais:

Instagram: @aliandrasj
E-mail: blogsimplesmentelili@hotmail.com



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!