sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

O blog não pode ficar sem posts relacionados com cabelo, mais especificamente shampoo para cabelos oleosos. Já contei mil vezes que minha raiz é oleosa e o resto é misto com pontas ressecadas. As pontas costumam variar, de pende de como tenho lavado os fios, água morna, água quente, ou água pelando (Rsrsrs), varia do número de vez que faço hidratação, enfim um monte de variantes, mas eu tento ao máximo hidratar para não ficar tão ressecada. Ultimamente esta muito danificada preciso cortar urgente, apesar de que eu sou dessas que prefiro restaurar a ter que cortar, mas como tem muito tempo que não corto preciso esse mês dar um jeito nessa juba.



Faz tempo que eu contei minha saga na compra desse shampoo, eu fui duas vezes à Mega Vale e comprei o condicionador em vez do shampoo, na segunda vez que fiz a compra errada eu chorei de tanta raiva. Finalmente consegui comprar e testar. Esse shampoo é bem baratinho e segundo minhas pesquisas é tipo uma terceira linha da marca Yamá!

Sobre o produto em si: Ele tem um cheiro muito bom de Erva Doce, lembra muito aqueles sabonetes líquidos de erva doce e eu adoro esse tipo de cheirinho. O melhor dele é que é sem sal, é muito difícil encontrar produtos para limpeza dos fios que sejam sem sal.




Não achei nada extraordinário a limpeza dele, mas agradou bastante, senti que ele limpou sem agredir meus fios, principalmente as pontas. Tive um melhor resultado usando muito produto, lavando umas quatro, cinco vezes. O que não é bom que você gasta muito e acaba tendo que comprar outra embalagem, ainda bem que é ele bem barato, custou R$3,75.

Aproveitando o gancho vou falar do condicionador também. Ele tem um cheiro muito bom de erva doce assim como o shampoo, mas o cheiro não dura muito tempo nos fios. Condicionador bom para mim é aquele que quando uso eu consigo passar a mão pelos fios sem agarrar, e na hora de pentear ajuda a desembaraçar, esse não ajudou em nada, ponto negativo. Sei La, também sou suspeita, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou fâ número um do Natura Plant Revitalização pós-química, quando eu passo esse condicionador o milagre acontece e penteio meus fios rapidinho sem quebrar ou danificar. Como eu gosto de revezar produtos eu revezo esse da Natura com o da Bothânico Hair para cabelos quimicamente tratados e ele ajuda muito na hora de secar os fios, sinto que a escova fica muito mais bem feita. Acho que o negócio é usar os dois e ser feliz. Tomando muito cuidado para não usar muito produto para não ficar com a raiz oleosa.




Quero muito dicas de vocês para comprar shampoo e máscara de hidratação, qual vocês usam e amam?? Comentem bastante!!!!! Semana que vem tem mais Simplesmente Lili para vocês!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Redes Sociais:

Instagram: @aliandrasj

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!