quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Olá, meninas, tudo bem?
Não vejo a hora do ano acabar e ter férias por três meses. Mesmo eu tendo que cumprir bolsa 12 horas por semana não tem problema, já que pelo menos acaba rápido e não tem aula depois. O lado bom de formar em Licenciatura é que no ano que vem posso dedicar exclusivamente a monografia e ao projeto de Mestrado. E fazendo quatro matérias só para manter vinculo.



Quem aí faz mil coisas ao mesmo tempo e esta com a agenda lotada?? Bom, parabéns amiga, somos guerreiras! kkkk Além do período final, eu ainda faço dois estágios, tenho o blog, sou leitora compulsiva de outros blogs, amo seriados, assistir filmes (principalmente no cinema) e passear no shopping, bater perna na rua. Semana passada enquanto não dava a hora deu ir pro estagio passei na Mega Vale (loja de cosméticos da minha cidade na qual você encontra muita coisa bacana e 20% do seu salario fica lá)! 

Outro dia eu postei no Instagram que havia feito uma limpeza no meu carrinho de manicure e além da limpeza de poeira, limpei os esmaltes vencidos. Gente tinha esmalte vencido de 2010, um perigo!!!!! Daí eu fiz a lista dos que eu queria repor, anotei no meu celular e agora estou na busca por outros vidrinhos amados.

Desde a limpeza eu consegui encontrar apenas dois esmaltes, o "Amarelo Real" da Risqué e o "Sexy" da Colorama. Nessa última comprinha eu consegui mais três cores, "Galáxia" da Colorama, "Hippie Chic" e o "Deixa Beijar" também da Colorama. Nossa, kkkk, nem tinha percebido que os seis esmaltes que comprei são dessa marca. Simples coincidência. 

Dos seis esmaltes, o primeiro “Black” eu não tinha, o único esmalte preto que usei até hoje é o “Preto Sépia”, resolvi mudar um pouquinho e testar esse da Colorama. Os esmaltes 2, 3 e 4 eu já tinha como falei antes, só comprei porque eu gostava muito e queria ter eles na minha coleção.




Essa coleção “Preciosas Vilãs” está incrível, queria trazer todos para casa, mas nessa comprinha escolhi apenas esses dois: “Nazaré” que é um rosa cintilante maravilhoso e a “Altiva” que é um roxo puxado para o lilás, também cintilante e é lindo.



Na semana passada eu cheguei a passar a “Nazaré”, como estava muito quente encheu de bolinhas e eu acabei passando um esmalte de cobertura por cima. Uma pena. Hoje se eu conseguir fazer minhas unhas vou passar a “Altiva”, espero que dê certo e nada de bolinhas.

Bom gente, eu dei tchau para mais de 20 esmaltes, agora é correr atrás dos que eu mais gostava, alguns eu sei que não vou encontrar, outros sim, mas também as coleções são sempre parecidas, daqui a pouco eu encontro um que seja parecido.


Meninas me contem qual o esmalte favorito de vocês, qual vocês indicam para que eu compre??? Bom, terça eu volto com mais conteúdo para vocês. Fiquem com Deus!!!

Beijossssssssssssssssssssss



Um comentário:

  1. Ebaaa comprinhas de esmaltes, tudo de bom.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!