segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Na semana passada eu mostrei para vocês minhas comprinhas no site da Tracta e os batons que escolhi. Hoje vou mostrar mais algumas fotos, outros ângulos e minha opinião mais específica sobre o produto. O escolhido para resenhar hoje foi o meu favorito entre os cinco que comprei o Niina Secrets.


Como é o meu favorito queria deixar para resenhar por último, mas ele se tornou tão queridinho que tive que postar ele primeiro e quem sabe ainda da tempo de vocês comprarem.

Eu tentei fotografar usando o batom, mas acabei não conseguindo, como tenho algumas fotos do batom e para ficar diversificado vou selecionar algumas blogueiras que vi usando essa belezura.

Ele é um tom de rosa puxado para o vinho, quando você olha na bala acha que ele é mais escuro e que na boca vai ficar assim escuro, contudo quando você passa ele fica mais rosado. Eu sou dessas que quando maquio mais caprichado passo um pouco da base na boca para tirar o tom natural da minha boca e assim o batom Niina Secrets fica ainda mais bonito. Quando estou apenas indo para a faculdade, mas quando não estou com a make caprichada eu passo apenas ele e pronto.




Preciso confessar que ele durou horrores na minha boca  o que me deixou até assustada pois durou muito. Geralmente batom sai da minha boca logo após que passo, quanto mais cremoso mais rápido sai. Quando o batom é mate ele dura um pouco mais, só que quando sai fica batom em volta do lábio e no resto fica sem nada, já comentei isso aqui no blog que tem batom que eu tenho que ficar retocando toda hora para não ficar estranha com metade da boca com batom e metade sem. No dia que chegou eu fiquei louca para usar todos os batons e comecei usando um por dia, como a comprinha chegou numa segunda à tarde eu só vi quando cheguei da faculdade e quando sai de casa na terça-feira eu escolhi o “Elsa” da Pausa Para Feminices que em breve vou resenhar por aqui. Então na quarta-feira eu faço aula de manhã e resolvi usar o Niina Secrets, ou seja, era 7:50 quando passei e era 12horas ainda estava de batom e inteiro, muito incrível, e só saiu porque eu fui almoçar e aí não teve como ficar já que além de estar comendo, bebendo eu limpei a boca com guardanapos.  Após escovar os dentes eu passei ele de novo e durou até chegar em casa que eu tirei com removedor para poder tomar banho. OBS: Sei que é um batom escuro para usar tão cedo, mas eu queria tanto testar que usei assim mesmo!

Depois de experimentar todos os batons o favorito ficou com o Niina Secrets e continuei usando ele, e gente dura muito. Teve um dia que eu cheguei em casa e tirei ele mais ou menos antes de dormir, escovei os dentes e quando acordei de manhã ainda tinha uma bordinha de batom. Diz minha mãe que faz mal batom durar tanto assim, minha boca estava mesmo manchada, deveria ter tirado uma foto, mas é porque eu não removi corretamente, então fica a dica para vocês antes de dormir remover a make por completa principalmente esse batom.




Bom, foi a melhor comprinha, estou apaixonada por ele e quase não consigo usar os outros, quero usar só esse e ponto final! Rsrsrs Alguns batons a gente acaba comprando porque gosta da blogueira e da cor, então para aqueles que não serão muito utilizados fica como recordação! Kkkkkk

Niina usando o batom. Link do Blog!

Isabella fez resenha do Batom. Link do Blog

A Camilla também fez resenha. Link do blog!


Vale muito a pena comprar esse batom, ele é bem mate e como já disse dura muito, é pigmentado não precisa ficar passando camadas para ficar com a cor uniforme. Amei e super indico. Espero que tenham gostado. Até o próximo!!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!