sábado, 27 de setembro de 2014
Olá meninas, tudo joia?
Estava fazendo uma limpa no meu notebook e encontrei alguns posts que preparei pro blog, mas que ainda não tinha escrito nem postado, daí eu resolvi aproveitar já que tinha algumas coisas legais. Hoje vou mostrar a base da Mary Kay que comprei da minha amiga Luanda.



Primeiramente foi assim, logo que ela começou a vender os produtos da marca ela me falou e marcamos uma demonstração. Esse dia foi bem bacana conheci vários produtos que eu nem fazia ideia que existia, como algumas linhas de tratamento para a pele, limpeza, esfoliante, produtos voltados para cuidado e tratamento. Gostei muito de testar algumas coisas, até gostaria de comprar, mas na época não podia, eu queria comprar mesmo era uma base e corretivo. Como a linha que ela estava vendendo era de cuidados e afins só tinha a base e assim que testei eu amei. E agora estou de olho em muitos outros produtos.

Ainda não encontrei com a Luanda para ver as maquiagens já que agora ela aumentou o número de produtos. Quero outra demonstração e agora a linha toda, base, corretivo, pó, blush, sombra, etc.

Encomendei a base TimeWise, que é uma base liquida com acabamento matte. Minha cor é a (Beige 5) e acertou certinho com meu tom de pele. Se caso nas fotos ficarem com diferença muito marcante é porque o ácido que tenho usado deixa minha pele sensível e acaba mudando um pouco a cor, tem dias que esta de um jeito, tem vezes que de outro. É um sofrimento. Mas no geral a cor ficou certinha.






Minha câmera é muito boa, dessas semi-profissional e como eu não sei mexer muito bem, só o básico mesmo não sei ajustar para tirar selfie, e regular as cores, enfim, como o flash fica direto na minha cara fica como se eu tivesse muito branca. Relevem, please!

Sem base

Com Base




Estou gostando muito de usar essa base e quero muito testar outros produtos da Mary Kay! Se tiverem sugestões fico grata. Por hoje é isso, espero que tenham gostado e me digam quem usa e o que acha, OK?

Beijosssssssssssssssssss 
Redes Sociais:

Instagram: @aliandrasj
Canal:http://www.youtube.com/user/aliandrasouza

Um comentário:

  1. Ai, eu amei lindaaaa! A pele ficou perfeitaaa!
    essa base já entrou pra minha lista, adorei a dica!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!