terça-feira, 23 de setembro de 2014
Olá meninas, tudo bem? Comigo esta tudo ótimo, completamente sem tempo, mas se Deus quiser no final do ano estou formando em Licenciatura e ano que vem vou ter bastante tempo para fazer monografia e estudar para Mestrado.


Por enquanto não vou prometer que vou vim aqui toda semana, contudo vou esforçar o máximo que puder e vim aqui dividir alguma coisa com vocês. Hoje eu vou falar de um produto que eu amo e agora esse que eu to assim apaixonadíssima e com certeza não vou viver mais sem. Já postei aqui no blog várias vezes falando das ampolas mágicas dessas de 60 segundos. Testei diversas marcas e a de hoje tem um caráter ainda mais especial. Continue lendo para vocês saberem porque.

Outro dia resenhei o Shampoo Garneier Fructis Frescor Vitaminado, para cabelos mistos e oleosos e mencionei que o cheiro é escandaloso de tão bom, sério é o melhor cheiro de shampoo da vida, nem aquele Seda de embalagem amarela ganha. Vocês precisam conferir. Daí estava outro dia na Mega Vale e fui às compras de itens básicos e fui para garantir meu segundo vidro do shampoo, só que não tinha. Eu retoquei minha raiz naquele dia e já tinha pensando que precisava de ampolas de tratamento e estava indo embora sem levar, já que a maioria dos que eu vi eu já tinha testado e queria um diferente. Foi aí que eu vi essa ampola da mesma linha do shampoo e pirei! Levei na hora.


Na primeira lavagem eu fui testando e deliciando com o cheirinho de melão, gente, sério! Vocês precisam sentir esse cheiro. E se só com o shampoo você fica com os fios cheirosos imagina se você ainda estiver usando creme de tratamento que hidrata seus fios e ainda deixa mais cheiroso. Na semana anterior eu encontrei alguns amigos e minha amiga Raquel ficava cheirando meu cabelo toda hora, quando ela ficou bêbada queria cheirar mais e mais. Kkkkkk Outro dia comentando com um menino da faculdade que não gostava de sair com o cabelo molhado que ele ficava feio e tal, mas na hora ele entendeu que eu não gostava de sair com o cabelo sem lavar e comentou: Você disse que não gosta de sair sem lavar o cabelo mas ele esta muito cheiroso! Fiquei rindo atoa né! Kkkkk Mas usando o shampoo e ainda a ampola de tratamento mais ainda os fios permaneceram cheirosos. No dia seguinte eu precisei usar chapinha e odeio porque assim perde todo o cheiro e fica com cheiro de queimado, eu pelo menos sinto muito e não gosto, mas da para acreditar que não ficou com esse cheiro e sim dos produtos? Pois é verdade. A Garnier podia me presentear com produtos dessa linha e outras porque agora não vai sair do meu kit de cabelos. Vou fazer um vídeo mostrando tudo o que tenho usado.





Quem comprar esses produtos e postar no Instagram utilize a #blogsimplesmentelili que eu vou ficar muito feliz em ver a foto de vocês e saber que vocês acompanham o blog.

Ahhh já ia esquecendo, ele hidratou assim como as outras ampolas, facilita muito na hora de escovar, diminui os frizz, e preciso lembrar que o shampoo dessa linha lava hidratando ao mesmo tempo, completamente amei! E também essa linha é sem sal o que é ótimo para quem faz progressiva assim como eu.






É isso pessoal, espero que tenham gostado e voltem sempre por aqui!

Beijossssssss

Redes Sociais:

Instagram: @aliandrasj

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!