sábado, 21 de dezembro de 2013
Oi gente, tudo bem???
Nunca contei para vocês que minha mãe faz reciclagem. Não é assim muita coisa ou um trabalho, ela faz por diversão mesmo. Eu acho muito legal, mas faz uma bagunça. Se eu mostrasse para vocês a bagunça que é o terraço da minha casa vocês iam ficar chocadas, até que ultimamente não tem ficado muitoo bagunçado mas teve épocas que eu tinha medo de passar naquele monte de coisa e sair um rato, uma barata! rsrsrs

Ela tem feito algumas coisas bem legais e aos poucos eu vou mostrando para vocês. Eu já pedi ela fazer um vídeo comigo mostrando o passo-a-passo, só que até agora nada! 2014 ela não tem como fugir de mim, da gente né!!!


Olha gente que gracinha!!! E ainda é rosa!
Da para aproveitar e organizar seu quarto, escritório, as maquiagens e muito mais.


Da para acreditar que é uma caixa de papelão e as divisórias também??? 
Não ficou assim 100%, entretanto foi a primeira caixinha que ela fez, então venhamos e combinamos que para teste ficou bem bacana!!

Esse efeito craqueado é maravilhoso e diz ela que é muito fácil fazer. Vamos ver se ela topa fazer um passo-a-passo para vocês!

Fundo da caixa inteiro rosa. 
E aí gente, gostaram??? Vocês comprariam???? 

Lógico que não ficou perfeito, como eu disse antes foi a primeira que ela fez. Uma pena é que ela ainda não fez mais dessa caixinha. Eu falei que ela tinha que ter feito várias, de todas as cores e colocado para vender, agora no natal muita gente compraria para dar de presente, eu mesma ia comprar para presentear algumas amigas.

Deixem nos comentários o que vocês acharam!!!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Tenham um ótimo final de semana!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. nossa gostei otima caixa da pra ela vende mesmo beijinho
    visita meu cantinho tambem beiijinho
    http://femilidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel e Carolina, que bom que vocês gostaram.
    Voltem sempre no blog!! Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!