segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Oi gente, tudo bom??
Mais um post sobre os looks da série Revenge para vocês. 
A série deu uma parada se não me engana de duas ou três semanas e eu já estou louca por novos episódios.
Semana passada eu comecei assistir uma série nova Under the Dome e em breve vou postar aqui para vocês. Eu tinha assistir a propaganda da série e fiquei toda empolgada para começar assistir e confesso que amei, tanto que assisti a temporada inteira numa semana. 
Além dessa série eu assisti nesse final de semana outra série nova Witches of East End, adoreiii. Já fiquei viciada. Só que como eu tenho prova essa semana eu só consegui assistir dois episódios e estou louca para a prova passar e poder assistir mais episódios. #pessoaviciadaemseries!!!

Bom chega de lero-lero e vamos as fotos:




Adoro os vestidos da Margaux. Ela tem um estilo muito legal e adoraria copiar os looks dela. Esse último vestido ela usou na festa de lançamento da revista dela e estava muito bonita, parece que o vestido é inteiro de bordados, pedrarias, não parece ser lantejoulas não (se for me desculpem). Só sei que o vestido é muito bonito. 



A Charllote sempre linda. Esse vestido preto ela estava experimentando para o casamento da Emily só que ela escolheu esse vestido meio que para ironizar o acontecimento, tanto que a Victoria fala que não gostou e a Emily diz que ela esta linda só para contrariar a sogra e depois a Charllote fala que a Emily e a Victoria sempre se desafiando/disputando!! Enfim, o vestido não é feio, ficou muito bem para ela, mas concordo que não é o vestido ideal para o casamento do irmão dela né! Principalmente que ela é madrinha! 
Os outros dois looks são bonitos também. Essa jaqueta é muito bonito. O que eu mais gosto é que mesmo de jeans e jaqueta ela consegue ficar bonita, moderna, jovem!! 
No próximo é um vestido simples, bonito e fica o destaque para o penteado. Eu sou doida para usar um penteado assim. 
Outro destaque para a Charllote nessa temporada são os acessórios dela, as bolsa, as clotch, colares ela esta arrasando!!




A Victoria nem preciso comentar né! O mesmo de sempre, seus vestidos. Esse segundo vestido eu adoro, se eu pudesse teria de várias cores e essa que ela esta usando é perfeita, meio bordô, lindoooo.  Com o cinto marcando a silhueta ela ficou até mais jovem, adoreii!! 
Nessa última foto esta com um vestido de festa muito bonito, pena que não consegui uma foto inteira, nem dela nem da Emily. E ambas estavam belíssimas. 

A Emily é muito bonita e adorei esse look dela. Tudo combinadinho, vestido, sapato e clutch! Acessórios mais básicos, lindaaa!
E gente vamos falar que cabelo é esse? Uma gracinha né! Apesar de que eu não gosto de cabelo partido ao meio nela ate gosto, mas porque ela usa ele ondulado porque se fosse liso!!!(ai não dá!) kkkk

Bom gente, para acompanhar os looks mais de perto com melhor qualidade assistem a série, vale a pena a série é boa, os personagens são bonitos, bem vestidos e tem um história empolgante!!!

Espero que gostem!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Tenham uma ótima semana!!
Beijosssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!