segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Olá meus amores, tudo joia??
Como foi de Natal? Ganharam muitos presentes??? 
Estou doida para voltar a gravar vídeos e agora não tem como adiar mais. Agora tenho câmera e tripé, não tenho mais desculpas. O primeiro vídeo que vou gravar vai ser o de presentes de Natal. Apesar de alguns ainda não terem chegado eu tento gravar o mais rápido possível e postar no YouTube o quanto antes.

Eu queria ter postado essa unha que usei no Natal antes mas não consegui, então hoje não teve escapatória e vim mostrar a unha que fiz para passar a ceia de Natal. Eu tenho um vídeo no Youtube que ensina a fazer essa unha. Como no vídeo eu usei outras cores, tentei fazer um passo-a-passo para vocês em fotos. Vamos ver se deu certo?

O primeiro passo é lixar as unhas, retirar as cutículas e passar base.

Vocês vão precisar de: Duas cores diferentes de esmaltes, quando forem escolher as cores tentem combinar as cores ou pensar em que cor forma quando você mistura duas cores. Por exemplo, vermelho e amarelo misturado dá um tom de laranjado. Misturando azul e amarelo forma verde, mais ou menos isso que vocês tem que pensar quando misturarem as cores, já que algumas misturas não ficam legal. 
Uma dica que eu dou é que se você quiser ficar com dois tons próximos, por exemplo, dois tons de verde, mistura o esmalte verde com um esmalte branco. O branco é a melhor cor para combinar com os esmaltes.
Vai precisar de palitos, pode ser palito de dente com a ponta bem fina ou palito desses de laranjeira com a ponta "média" ou desses palitos especiais de decoração de unha. O que vai variar o efeito é a ponto do palito que vocês vão misturar os esmaltes.



Nessa unha eu optei para passar as cores em diagonal, mas vocês podem fazer na horizontal ou vertical. Eu gosto mais do efeito quando fica na diagonal. 
Não precisa tirar o excesso do esmalte no cantinho, é até bom deixar um cadinho acumulado para misturar caso fique alguma parte sem misturar direito.



Nessa unha acima eu misturei com o palito de dente que tem a ponta mais fina. Essa unha não ficou muito boa porque eu demorei para misturar os dois esmaltes, então quando passar as cores misture o mais rápido possível. 



  • Na unha do dedo mindinho eu misturei os esmaltes com palito de dente de ponta bem fina e foi esse o resultado. Como eu disse antes não ficou muito bom porque demorei um pouco para misturar.
  • No dedo anelar eu misturei com o palito de laranjeira. Como o vermelho nessa unha predominou quase não deu efeito de mistura. 
  • No dedo médio eu misturei com o palito de decoração como na foto dos itens, aquele branco da Marco Boni. Com a ponta mais grossa fica um efeito mais aberto e bem mais misturado. A dica para usar com essa ponta é passar bastante esmalte, deixar bem molhado que assim na hora de misturar deixa um efeito bacana.
  • No dedo indicador eu usei de novo o palito de laranjeira que na minha opinião deixa um efeito mais legal.


Só para deixar claro que nenhuma das unhas ficam iguais, mesmo quando você usa o mesmo palito. Eu tirei as fotos mostrando os palitos diferentes para vocês verem as diferenças. No dia do Natal mesmo eu misturei com o palito de laranjeira, só com ele!!



Eu adoro fazer essa unha. Fica bonito, diferente e saem linda combinações e efeitos.
O mais bacana dessa unha é quando  a gente não tem muito tempo para as unhas secarem e quer pintar as unhas para sair. Como foi meu caso, eu tirei cutículas era 19 horas e se passasse esmalte comum teria estragado na hora de tomar banho e de me arrumar para a ceia. E com essa unha seca rapidinho e já pode se arrumar.

Preciso lembrar que depois de misturar as cores vocês precisam passar um extra brilho, cobertura dessas transparentes para que o esmalte dure mais. 



E aí meninas, o que vocês acharam???
Vou deixar o link do vídeo que gravei Clique Aqui!!!

Espero que tenham gostado. 
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

BIG BIG BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!