quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Olá meninas, tudo bom?
Sempre comento por aqui sobre minha faculdade, e faz tempo que não falo nada. Estou precisando urgente de férias, de uma viagem, de ficar longe de tudo e de todos.
Eu sou dessas pessoas que gosta de ficar sossegada, no meu canto, que não gosta de barulho, não sou muito de ficar ouvindo música, as vezes sou até anti-social. Mas sabe prefiro ficar no conforto da minha casa, do meu quarto principalmente simplesmente assistindo minhas séries favoritas do que ficar na casa de alguém falando mal da família toda!!! 
Voltando na faculdade eu precisava muitooo de umas férias prolongadas e descansar bastante. Agora estou trabalhando 24horas semanais na faculdade e ainda faço 4 matérias, da para imaginar o cansaço da pessoa aqui! Queria me desligar de tudo só por alguns dias, semanas tava ótimo, mas muitas coisas estão no caminho.
Meu namorado é daqueles que calculam muito, pensam muito e não fazem nada. Queria uma simples viagem de final de semana para qualquer lugar, mas ele nunca topa. Na minha família também é assim, todo mundo fala que tem vontade de ir em tal lugar mas nunca vai. Prometo que quando eu tirar carteira de motorista vou pegar o carro da minha mãe e vou sair por ai. Tenho muita vontade de ir no teatro no Rio de Janeiro, conhecer o Cristo Redentor, tem tantos museus que quero visitar e não tenho com quem ir. Triste!!!!! Sei que dinheiro é um empecilho muito grande, mas é só controlar um cadinho que dá para fazer tudo. 

Falei demais hoje né? Chega de papo e vamos ver as unhas que eu fiz esse final de semana.



Faz tempo que eu não usava minha cor favorita ROSA!!! Daí eu já sabia que ia escolher algum tom e claro fiquei muito na dúvida. Como eu tenho gostado muito de usar adesivos, fazer filha única eu fui olhar meus adesivos e escolhi um que só usei uma vez e que é muito fofinho. Para combinar com o adesivo escolhi esse tom de rosa superrrr neon!! E amei a combinação.


Esse rosa é muito bonito, ele é metalizado e tem uma ótima cobertura. É um dos que eu mais gosto, apesar de não usar muito.

O adesivo que escolhi foi esse de boca que é muito fofinho. Eu gosto muito dele mas ele não é muito bom de usar. Sempre fica enrugado e a pontinha eu não consigo lixar de modo que ele ficar certinho. É desses modelos auto-adesivo e vem numa cartela com 16 em diversos tamanhos. (Esqueci de fotografar a cartela)! 
Esse modelo de adesivo eu não compro mais, nunca fica bom, prefiro aqueles que tem que passar esmalte branco por baixo. Apesar deu não conseguir colar 100%, fica mais bonito do que esses daqui.
A duração é ótima apesar de que se não lixa as pontinhas direito (como no meu caso) da vontade de tirar logo, pois, fica agarrando nas coisas, fica soltando umas lasquinhas sabe! 

Eu tenho dois outros esmaltes que combinam com esse adesivo. Senão me engana tem foto dele aqui no blog. Um é o Marilin e o outro é um rosa bem clarinho, que nem da boca mais clara, adoro!!

Adorei o resultado das minha unhas e vocês??

Bom meninas, por hoje é só!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Adorei, essa cor é linda! Estou seguindo seu blog, beijos

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa.
    Adorei,e já vou providenciar a minha.
    beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii que bom que vocês gostaram!
    Voltem sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!