segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Oiii meninas, tudo bem com vocês??
O blog ficou sem posts esses dias, pois, estava sem internet em casa e acabou ficando difícil para postar.
Eu estou preparando alguns posts bem legais para o blog, só que não consegui postar para hoje e não sei se consigo para essa semana ainda, mas na semana que vem se tudo der certo vocês vão ver!!!

Hoje eu venho com as últimas fotos de peças de roupas de lojas que eu selecionei para vocês. Peças que se eu pudesse eu compraria. A loja dessa vez á a Renner.

Aqui em Juiz de Fora tem uma loja Renner no Shopping Independência e é uma das lojas que toda vez que eu passo no shopping tenho que entrar só para dar uma olhadinha básica. O que eu mais fico triste é que toda vez que eu entro só para olhar tem peças legais com um preço ótimo e quando eu quero comprar alguma coisa nunca encontro nada!!! Apenas roupas básicas, no máximo bonitinhas.

O mais legal da Renner são as peças da marca Blue Steel, eu adoro essa marca, super jovem, descolada e tem para todos os gostos. Embora muitas das peças tamanho G não me servem. O que acaba sendo um ponto negativo. 
Nas últimas vezes que passei na loja encontrei algumas peças legais e tamanho GG que me deixou muitooooo feliz e acabei comprando algumas coisinhas. O mais engraçado é que dessa vez o G estava grande de mais, até me arrependi de ter comprado um tamanho G pois ficou muito G.

Vamos ver algumas das peças que gostei no site:


Eu adoro regatas básicas, combinam com tudo e é uma peça que vale ter de várias cores. Essa tem todo um diferencial na costa da regata que dá uma diferença na peça e na hora de montar um look.


Essa regata eu comprei na última vez que fui no shopping fazer compras e eu gostei muito da estampa. Paguei o mesmo preço do site e o tamanho foi G. Ela ficou larga mas ficou bacana. Só achei um ponto negativo que foi que ela deu muita bolinha, principalmente aonde ela entra em contato com a bolsa. Problema resolvido porque eu tenho aquele papa-bolinha que ajuda muitoo nesses casos. Contudo vale lembrar que o tecido não é o melhor dos melhores por isso deu tanta bolinha.
Essa segunda regata eu gosto pelo diferencial da estampa, achei muito diferente e bonito, ela vai fazendo um degradê bem bacana. Só não sei se vendo pessoal tem um tecido bom, pois estampas em tecidos ruins costumam ser feias, ou na foto apresenta uma estampa bonita e ao vivo é feia!!

Eu engordei muito nos últimos anos e tinha parado de usar shorts. Estava usando apenas bermudas e deixando de lalo os shorts. Percebi que é uma bobagem, celulite todo mundo tem, minhas pernas não é das melhores mas também não é das piores então voltei a ativa na compra de alguns shorts. Eu comprei um jeans muito fofo que daqui a pouco vai andar sozinho de tanto que eu uso ele. Também é filho único dos shorts jeans. Comprei um outro estampado que é uma gracinha e estou até com medo dele não me servir mais. Tamara que sirva 
Esse modelo de 89,90 é muitoooo lindo. Dá para ir numa festa com ele. O meu é da C&A e é bem nesse estilo com alguma pedrarias, lantejoulas, etc.
Essa lavagem desses dois shorts eu até gosto, mas para short mesmo porque calça eu gosto de lavagem escura.
Eu fui na Renner ver se tinha algum short que me agradasse e não tinha nada!!!

Eu adoro esse tipo de combinação de uma peça lisa combinando com uma peça estampada. Eu tenho uma bermuda amarela e não tenho nenhuma blusa estampada legal para combinar com ela. Geralmente uso uma velha que tem uma garotinha como estampa, ou uma branca lisa, o que é paia, já que fica tudo liso, sem estampa fica estranho.

Essa saia eu selecionei porque achei muitooo diferente. Eu infelizmente não posso usar esse tipo de saia. Marca muito minha barriga e as pernas fica saltando celulite!! rsrsr É triste mas é verdade.

Claro que não poderia faltar vestidos. Fico pensando porque tenho poucos vestidos se eu gosto tanto!! Aí eu lembro que eu gosto muito mas meu corpo não ajuda muito. 
Esse preto básico é lindo, queria agora no meu guarda-roupas. Uma pena ser desses modelos que ficam horríveis para mim. Quem esta com a academia em dia vale a pena investir num vestido assim. É peça chave para qualquer ocasião!!!

Esse estampado é um caso a parte, adoro o modelo mas não usaria essa estampa. Vi dele na loja do shopping e meu namorado morreu de rir dessa estampa. Confesso que também acho estranho esse abacaxi, se fosse apenas as flores aí não teria problemas não é mesmo??? 

E aí meninas, gostaram das peças???
Eu nunca comprei no site da Renner então não posso dar opinião sobre isso. Alguém ai já comprou? E o que achou???

Bom desejo todas vocês uma excelente semana!!!
Beijosssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!