sábado, 7 de dezembro de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês???
Essa semana fiquei bem sumida das redes sociais e aqui do blog! É que eu estou participando de um processo seletivo para intercâmbio e fiquei focada nisso essas últimas semanas principalmente nessa que passou. Gente é muita coisa e eu fiquei perdidinha. Breve eu farei um post só sobre isso e talvez até vídeo. Faz tempo que quero voltar a gravar vídeos mas estou sem tempo! Muita coisa para uma pessoa tão preguiçosa! Estou feliz por estar mudando e tentando ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.

Bom vamos ao post de hoje. Ainda tenho fotos de alguns produtos de lojas que separei e ainda não tinha postado aqui no blog! Hoje eu selecionei a loja Olook e espero que gostem!!!



Ai gente eu queria tanto um vestido preto e branco. Pena que não encontrei nenhum que ficasse legal no meu corpo ou que fosse num tecido bacana que valesse o preço!! Acho lindo, elegante, combina com vários momentos, estilos, de pendendo pode ser sexy, o que vai variar mesmo é o gosto da pessoa!


Nos posts anteriores a maioria das peças de roupas tinham estampas lindassss e essa segunda estampa do vestido de 109,00 tem na lista da Dafiti. Ai gente como eu gostaria de fazer coleções de vestidos com estampas fofas, modernas, étnicas, ahh todas. Rsrs



Mais dois vestido com estampas fofas e modelos que eu adoro. Esse segundo se não fosse tão caro eu compraria, mas é lindoooo!!


Quem quer levar para casa esses vestidos???? Bom eu quero!!!


Eu adoro ir em lojas ou mesmo olhar em sites camisetas básicas fofas. Na olook tinha várias no dia que selecionei essas fotos. Foi até difícil escolher algumas. Só que eu achei muito caro. Por mais bonita que seja essa camisa rosa com estampa étnica eu não pagaria 149,90!!!

Adorei as estampas. Esse modelo da segunda camisa eu gosto nas pessoas mas para mim eu não compro, engorda bastante!!!


Esse modelo de camisa de renda transparente esta em alta, praticamente em todas as lojas. Embora eu ainda não tenha experimentado nenhuma.
Bom não sei se eu comentei antes mas eu não sou muito fã de saias. Na verdade é que é difícil achar uma saia que fica boa em mim, principalmente de tecidos, jeans eu não gosto. Então fica difícil né!! Apesar de não gostar para mim eu gosto de ver nas pessoas e ver dicas de looks.


Essa primeira saia é muito parecida com uma que a Charllote da série Revenge usa em um episódio, tem o post aqui no blog. 
Acho que para meninas bem magrinhas e altas esse tipo de saia fica uma graça!!!

E aí meninas gostaram????
Espero que sim!! Sigam-me no Instagram: @aliandrasj


Desejo a todas um ótimo final de semana!!!!
Beijãooooooooo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!