quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Olá pessoal, tudo bem??
Sabe quando você esta no facebook ou pesquisando na internet e de repente você encontra uma página muito legal, muito interessante? Então, é sobre sites assim que vou falar hoje.
Pode parecer estranho publicar sobre outros sites e páginas no facebook, mas é que eu gostei tanto que tinha que dividir com vocês. É também uma forma de você que conhece meu blog ou você que esta aqui pela primeira vez tem a chance de conhece-los.

Tem duas páginas no facebook que eu adoro as fotos deles. Algumas eu até chamo minha mãe para ver e ficamos babando nas dicas, nas decorações, tem algumas fotos de passo-a-passo. Vale a pena conferir.
Hoje eu vou mostrar algumas fotos da página "Reciclagem , Jardinagem e Decoração" Clique Aqui para ver.

Selecionei aleatoriamente algumas fotos deles, contudo na página tem muitoo mais.

Vamos ver:




 Essas cinco primeiras fotos são tipo DIY, "faça você mesma". Adoro fotos assim, pois é uma forma rápida de você aprender a reciclar um material no seu passo-a-passo. 
  • Na primeira, olha que decoração lindinha para quarto ou mesa de estudos. Muito fácil e é uma decoração que fica barato para fazer.
  • Se procurar na internet, tem inúmeras dicas de como reciclar um caixote desses de madeira como da foto 2. Tem cada coisa que as pessoas conseguem fazer. Adoro as ideias. Minha mãe esta guardando algumas para reciclar.

  • E as garrafas PET, quantas possibilidades para reutiliza-las. Aqui na terceira foto,vocês podem ver uma das utilidades. Um porta acessórios super pratico e fácil de fazer. Essa é bem simples, mas você pode usar a imaginação e fazer coisas incríveis. 
  • Essa quarta foto, eu adorei. Tem várias utilidades, pode ser usado na cozinha, na copa, na sala e até no quarto. Vai de pender do tamanho que você usar no molde. Eu indico a tingirem o barbante, assim fica mais colorido e divertido. Assim você pode brincar com as cores e os tamanhos. 
  • Na foto 5, é uma dica de como reciclar vidros. Na página deles tem várias ideias. Essa foi uma das que eu mais gostei. Nessa forma você pode usar várias garrafas diferentes e se jogar nas cores. E é fácil, não fica caro e você pode estar sempre mudando a decoração da sua casa.

E não para por aí, tem mais para vocês.




 Para não ficar um post muito grande, vou terminar com essas três fotos.
São duas de dicas de organização de sapatos e uma de como organizar seus óculos. Quem conhece a blogueira Taciele Alcolea, sabe que ela fez uma organização dos óculos dela, tipo essa da última foto.
As duas de organização de sapato eu adorei a ideia. Só que a primeira é para quem tem closet, guarda-roupa comum não dá para fazer isso né! A segunda é uma dica muito legal. Eu sofro para guardar minhas botas. Quando não ficam dentro de caixas, estão caídas num cantinho. Achei muito interessante essa foto, uma forma nova de guarda-las. Só não sei se o tipo do pregador do cabide não vão marca-las. Tem que pensar nisso. Embora é só procurar um pregador sem ondulação na parte que prende (não sei como explicar), mas esta ai uma dica diferente.

Tem muitas ideias legais lá na página deles, vale conferir.
Só para deixar claro, todas as fotos foram tiradas de la, para ver mais Clique Aqui!!!

Quero compartilhar mais fotos assim com você, sei que ainda tem muita gente que não tem facebook, ou até mesmo pessoas que ainda não conheceram a página, é uma forma de vocês encontrarem um lugar bacana cheio de dicas legais.

Tem muitos outros sites que eu gosto, não só de decoração, tem de muitas outras coisas. Se você conhece um site, uma página legal deixe nos comentários o link.

E falando em página do facebook, não deixe de curtir minha página. Aqui no blog tem a opção CURTIR no facebook.

Participem do blog e sigam-me no Instagram: @aliandrasj

 Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!