sábado, 3 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Aproveitando o final de semana? Eu tenho mil coisas para fazer mas sempre enrolo e não dou conta de fazer tudo. Culpa da internet. Quem também é assim, levanta a mão!!!! o/

Na quarta não tive tempo de vim aqui publicar, e acabei ficando com várias fotos de esmaltes para mostrar para vocês.
Hoje eu vim com um esmalte lindo e com algumas dicas de combinações. Ficou meio confuso, acho que vocês vão entender minha proposta.

Vamos conferir?



 Esse esmalte é maravilhoso, é o dancedance da Beauty Color, coleção da Sabrina Sato.
Quando eu vi esse esmalte na loja tive que trazer logo para casa e estava doida para usar. Ache ele tão lindo que merecia ficar em todas unhas. Nem quiz fazer filha única, nem nada.

Passei duas camadas e ele ficou com uma consistência bem legal. Estou doida para usar esse esmalte de novo. Quer dizer, quero ficar mais tempo com ele, porque nesse dia que eu tirei as fotos, eu passei como teste e fiquei só ate o dia seguinte. 

 Lindo né?

Aproveitando que eu estava fazendo testes eu peguei outros esmaltes para testar como ficaria se eu fizesse filha única e tirei algumas fotos. 

Ficou um resultado bem legal usando esse paz e amor. Você pode tanto usar para fazer a filha única, mas pode usar em todas as unhas.

Fica uma gracinha usando esse esmalte 3D. Apesar de ser rosa os brilhinhos ficou muito bonito. A foto não fica tão bonito quanto fica ao vivo. Pode ser usado como filha única ou em todas as unhas.

Com esse "azul cristalino" da Impala, deixa a camada mais grossa, pois ele tem mais glitter que os outros. E com ele fica um pouco mais escuro. Acho que colocar esse glitter na filha única fica show de bola. 


 Eu selecionei esses três esmaltes de cobertura para vocês terem várias opções. 
Fiz uma unha colocando o "paz e amor" e o "azul cristalino" na mesma unha e ficou bem legal.

Na foto não dá para ver muito bem, mas fica muito legal.


 Me perdoem por esses cantinho mal limpos, é que glitter custa a limpar direito, ai eu limpo, mas acaba ficando alguns e só na foto que eu vi.
Essas são as quatro combinações que eu fiz para vocês verem. Tem várias outras, você usar e abusar das combinações.

E aí gostaram????

Para terminar uma foto com flash do dancedance. Ameiii.

E vocês o que acharam???? Deixe nos comentários.

Por hoje é só. Tenham um ótimo final de semana.

Não esqueçam de participar do blog.
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!