segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Mais uma semana começando, que seja cheia de realização, fé e esperança para todos nós.

Hoje eu vim aqui bem rapidinho, apenas para deixar uma dica.
Vocês conhecem os lenços umedecidos da Ricca???
Não?? Como assim?? rsrsrs

Bom hoje eu vou mostrar para vocês um dos modelos que eu adorei comprar.


Olha só que bonitinho e fofo. 
Vem com 30 lenços umedecidos e nessa embalagem fofíssima. Que após os lenços acabarem você pode guardar para decoração e até mesmo para guardar coisas dentro dela.

O meu fica no banheiro e sempre que estou fazendo maquiagem acabo usando um lencinho para limpar algum borrado, ou quando eu chego e vou tirar a maquiagem. As vezes quando tiro fotos para o blog com algum produto e acabo me sujando sempre tenho um lenço para me ajudar nessas horas.


 É muito fácil de abrir, basta pressionar o dedo como na imagem acima e a tampa abre. Fácil, nem precisa fazer força.


Muito fofa a embalagem. Tem outras cores, cada uma mais linda que a outra. Eles poderiam diminuir o nome da empresa, assim a embalagem ficaria ainda mais bonita. rsrsrs

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado.


Participe aqui do blog, clicando em participar deste site. É fácil e rápido.
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!