sábado, 17 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Para esse sábado eu resolvi postar sobre meu batom queridinho do momento. Que é o 129 Framboesa da Ultra Color Batom da Avon.

Sabe quando você esta folheando a revista, chega na sessão de maquiagem e fica olhando qual maquiagem você vai levar dessa vez, e se depara com uma página inteira de batons e fica até perdida em qual comprar? Então, foi assim comigo. Na hora que eu olhei para esse framboesa eu logo coloquei meu nome e nem li detalhes, se era cintilante, matte ou cremoso. Foi amor a primeira vista.

A Avon agora lançou uma nova linha de maquiagem e modificou a embalagem de alguns batons e tem muito mais cores. Agora são 30 opções de cores nessa linha Ultra Color Batom. Tem cada um mais lindo que eu outro. Queria todosss.


Agora as embalagens vem com esse visor transparente que assim você pode ver a cor do batom sem ter que abrir a tampinha. Achei isso muito bom e útil, pois assim não preciso ficar abrindo embalagem por embalagem para saber que cor é. 


Olha que cor MA-RA-VI-LHO-SA!!!!  
Confesso que na hora que abri a embalagem eu estranhei, até achei que tinha comprado outra cor. Fiquei decepcionada, mas como já tinha comprado fui usar, e quando vi na minha boca, me apaixonei. Ficou muito bonito.

Essa nova linha realmente tem uma duração melhor do que as outras, ele fica por muito mais tempo na minha boca do que outros batons. Só tem um probleminha, ele quando vai saindo, deixa na borda da boca uma camada de batom, ai se você não ficar atenta fica só com a beiradinha com batom enquanto o resto já saiu. Acho até feio. Tenho que ter esse controle para não sair com a boca com batom pela metade. Lá na minha sala as meninas me avisam quando esta na hora de retocar. Rsrssrsrs.
Acaba sendo um ponto negativo nesse batom, embora ele dure mais que outros de outras linhas.

Ele tem o acabamento cremoso e é muito fácil de passar. 
Pesquisei um pouco sobre ele no site da Avon e selecionei aqui para vocês:
"Batom desenvolvido com a tecnologia Reveladora da Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. Além disso, a paleta de cores é variadíssima, para você soltar a imaginação e criar quantos looks poderosos quiser! São 30 tonalidades e 3 tipos de acabamento: Soft Matte, Cintilante e Cremoso. A embalagem ultra charmosa e moderna tem um visor transparente na parte superior para que você identifique a cor imediatamente, sem precisar retirar a tampa. E o melhor: a cor que você vê pelo novo visor é exatamente a que fica nos lábios! - Contém óleo de amora branca silvestre , Vitamina E e Ômega 3, que hidratam e condicionam os lábios - Visor transparente no parte superior e etiqueta no fundo da embalagem com a cor exata do batom - FPS 15 - Alta cobertura - Cor intensa - Não deixa os lábios pegajosos - Fácil de aplicar - Acabamento perfeito - Sensação de conforto que dura por horas."
Eu gosto dos batons da Avon, não tem longa duração, contudo são baratos. Já falei em outros posts sobre batom que estou doida para comprar alguns batons de outras marcas, mas nunca sobra dinheiro. 
Mês que vem, sem falta, eu vou comprar um daqueles 24horas da Maybelline. Queria comprar aqueles Soft Matte Lip Cream da Nyx, mas esses só encontro em sites gringos (morro de medo de comprar e ser tachada e depois ser muito caro para recuperar). Se fosse um site que você compra com os produtos já no Brasil, aí e teria coragem, não conheço nenhum. Se alguém conhecer, please me fala onde.


 Essa foi a melhor foto que consegui tirar. Quer dizer, foi a que deu para salvar. Esse final de semana vou tirar algumas fotos de esmaltes, aí eu tento tirar algumas do batom para ver se fica melhor.

Para saber mais Clique Aqui!!!
 
Por hoje é só, espero que vocês gostem.
Queria muitooooo, pedir para todas que lêem meu blog clicar em participar deste blog, pois tem uma parceria em vista e preciso de mais inscritos. O engraçado é que por vizualizações eu consigo, só falta mesmo, numero de inscritos. Por isso peço humildemente que vocês se inscrevam aqui no blog. 
É fácil basta clicar em participar deste site, vai abrir uma nova janela, lá tem o passo-a-passo, basta ter uma conta no google ou twitter ou yahoo, se não tiver nenhuma da para fazer uma no google rapidinho. Ai você segue o blog publicamente e pronto. Qualquer dúvida vai no youtube e assiste vídeos ensinando como participar/seguir um blog.
Chamem suas amigas, sua mãe, sua irmã, seu irmão, chamem toda a galera para dar uma ajuda aqui!!! rsrsrs
Muito obrigadaaaaa.

Sigam-me também no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!