segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Mais uma semana começando, que ela seja abençoada e que as nossas metas sejam realizadas. 
Essa semana tenho muita coisa para fazer, terminar dois artigos da faculdade. Essa semana tem que sair esses artigos, até porque um é para quinta-feira 29/08. Ai não vejo a hora de entrar de férias.

Quero que o mês acabe logo, não só pelas férias mas também porque no inicio de setembro vou comprar minha câmera. Estou em duvida entre duas, a questão é quanto eu vou pagar por cada uma, estou em dúvida se compro uma câmera muito boa, mais profissional, que é mais cara, ou se eu compro uma mais barata, semi-profissional e guardo um dinheiro para trocar de celular. O celular não é prioridade, apenas se sobrar uma grana. Bom depois eu faço um post sobre esse assunto de câmeras.

Hoje eu vim mostrar para vocês os últimos esmaltes que comprei. Era para ter postada sobre eles faz um tempinho, mas não deu. Então hoje selecionei três deles e espero que vocês gostem.


Aqui em Juiz de Fora eu não encontrava esmaltes da Hits, até que abriu uma loja só de esmaltes. Fui a loucura com aquela loja, embora eu tenha comprado apenas dois esmaltes lá. 
Semanas atrás eu fui na loja que sempre compro shampoo, cremes, esmaltes e vi que tinha chegado vários da Hits e endoidei, queria todos. Só que na hora que eu vi os preços desisti de fazer a festa! kk
Alguns mais comuns tem um preço médio de R$3,20, enquanto esses de glitters custam entre R$4,90 a R$5,90. Achei carinho, mas tinha que levar pelo menos dois. 

Primeiro escolhido foi o verde. Lindo. Comprei pensando em fazer filha única.
 

Comprei várias unhas postiças para fazer swatches para vocês, assim vocês podem ver o esmalte como ele é e se compensa ou não comprar.


 Se quiser passar uma camada do esmalte eu sugiro que vocês passem um esmalte por baixo. Tons de verdes, prata até mesmo dourado e depois uma camada desse verde. Se quiserem usar apenas ele, passe duas camadas para ficar mais homogêneo e bonito. Duas camadas é suficiente, não dá para ver o fundo da unha. Apenas tome cuidado na hora de passar para não ficar "buracos" uma parte com esmalte e a outra com ele bem fraquinho.



Completamente apaixonada por esse esmalte. Já pensei em várias combinações.

O próximo que escolhi foi um tom de azul. Tinha outros, mas esse abaixo foi o escolhido.


 A coleção da Mari Moon é linda, queria todos, mas achei muito caro. Tem que comprar aos poucos. kkk



Esse glitter azul é show de bola. Ele tem glitters pequenos e glitters grandes, bem grandes até. Com uma camada em que usar um esmalte por baixo para ficar bonito. Com duas camadas dá para usar só ele. Queria usar um esmalte azul por baixo e passar duas camadas, acho que ia ficar muito bonito, principalmente se for um tom de azul bem forte, escuro.

O terceiro da Hits que levei foi esse "Toxic Galaxy" lindo. É o tipo de esmaltes que combina com várias cores. 





Mais um da coleção Mari Moon. Tem vários esmaltes dessa coleção, na verdade, são várias coleções diferentes, cada uma com um esmalte perfeito. Quero todos.



Esse esmalte sem dúvidas o ideal é passar duas camadas. A não ser claro que passe um esmalte por baixo. Com duas camadas fia lindoooo. Combina com tudo e dá um destaque excepcional. Amei.

Estou doida para usar meus esmaltes. A falta de tempo esta acabando comigo, não consigo fazer as unhas. Se eu tiro as cutículas, nunca sobra tempo para pintar. 
Prometo que período que vem vou acordar mais cedo, deixar minhas tarefas em dia, para conseguir fazer tudo que eu quero e preciso fazer. Nada de deixar para a última hora.

Férias, quero você sua linda. Quero usar meus esmaltes fofos, pois tem muitos. Essa semana vai ser dedicada aos meus esmaltes. Tem vários.

Espero que tenham gostado.
Participe do blog, curta a página do Facebook e me sigam no Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ótima semana para todas!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ei linda, amei seu blog ! Só está meio ruim para ler, você poderia mudar a cor do fundo pra uma mais clara ou a cor da fonte! Beijos e sucesso :]

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, que bom que gostou do blog. Vou dar uma olhada nisso da cor. Eu na verdade, quero mudar o blog, e por isso tenho mantido a cor. Mas vou melhorar isso.
    Obrigada pelo comentário. Beijossss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!