sábado, 10 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Final do mês passado eu fiz uma progressiva a laser dessas que vende no groupon. É a segunda vez que eu faço e eu gosto. Deixa meu cabelo mais liso e com menos volume. Não é 100%, mas eu gosto.
Como o salão estava mudando de lugar, eles estavam dando brindes para as clientes e o meu brinde foi o creme para as mãos da Mary Kay.


Esse creme ficou mais de uma semana dentro da minha bolsa, eu tinha esquecido que ganhei e nem tirei para usar, testar. Daí um dia desses fui fazer uma limpeza na bolsa e finalmente fui usar ele. 
Eu sou dessas que compra cremes e mais cremes e só usa nos primeiros dias. Depois fica tudo guardado até vencer e eu ter que jogar fora. Não sei o que acontece, eu nunca termino um creme.
Esse da Mary Kay me chamaou atenção por ser de Pessego e ele tem um cheiro muitoooo bom, de pessego mesmo, parece que você esta com a fruta nas mãos. 
Tenho colocado ele na minha cômoda para ver ele e tentar usar, mas o maximo que eu tenho feito é olhar para ele, abrir e sentir o cheiro. rsrsrsrsr
As vezes eu acabo passando, só que eu esqueço, tenho preguiça, sei lá. Acabo não usando e não tem como dizer para vocês se ele hidratou minhas mãos.
A última vez que usei ele, estava saindo de casa e tinha esquecido de usar creme no braço e como estava russo, ressecado eu acabei passando ele por estar mais perto. Disfarçou aquelas áreas esbranquiçadas, e à noite quando fui tomar banho, eu senti o cheirinho enquanto a água caía.

No mais é o que eu tenho para falar desse produtinho.
Fui pesquisar sobre ele e entrei no site da Mary Kay e eles falam que esse produto tem uma "fórmula rica em emolientes o Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas."

Eu não usei muito então não posso afirmar que deixa macia por horas, mas o cheirinho fica. rsrsrsrsr


Minha embalagem é de 21g, para comprar você encontra na embalagem de 85g e custa R$32,00
Se ele hidrata de verdade vale super a pena comprar, eu sempre vou pelo cheiro, e adoreiiiiiii.

Ele espalha muito fácil pelas mãos, entre os dedos. A hora que eu mais gosto de usar produtos assim, é quando eu acabo de fazer as unhas, minha mão sempre fica ressecada, ai eu aproveito e uso um creme.

Bom, quem aí já usou esse creme???? Deixe nos comentários o que achou.

Por hoje é só, um post bem rapidinho.
Vou tentar não deixar de publicar aqui no blog. Estou preparando um post bem legal de alguns sites que eu gosto da internet.



Minhas redes sociais:



Ummm BIG 
Beijooooooooooooooooooooooo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!