quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
   Olá pessoas, tudo bem?? Sempre espero que a resposta seja sim! Rsrsrs
   Antes de começar o post queria dizer que foi muito triste ter perdido todos os meus documentos, fotos, vídeos, words, enfim, perdi tudo que tinha no meu notebook... e os posts que eu já havia preparado para o blog. Muito triste. Por isso, lembro a vocês o quanto é importante fazer backup... muito importante mesmo. Eu tentei fazer algumas vezes, já que meu notebook (acho que de 15 em 15 dias) ele pedia para inserir uma mídia e fazer o backup, ou seja, o próprio note á deixava pronto para mim mas eu nunca fiz. Até comecei uma vez, mas coloquei 3 dvds e ficou pedindo mais... desisti e "perdi" 3dvd. Mas sabia que era o correto a fazer. Enfim não adianta chorar o leite derramado. Mas fica a dica para vocês.

   Eu tinha muito coisa legal preparada. Só que eu já fiquei muito tempo sem postar, e aos poucos volto ao normal. Para o post de hoje selecionei alguns calçados que recebo nos e-mails de dicas de lojas. Selecionei os que eu mais gosto, os que eu queria comprar (todos né!!).
   Espero que vocês gostem. E deixem ai nos comentários os que vocês mais gostaram.

   A série de calçados de hoje, é os queridinhos do momento: Slipper!!!
Amo, amo e amo. Queria os dois. Super fofos e slipper esta super em alta. Super confortáveis. Queria um de cada.

Uma gracinha. Queria ver um de perto, mas desse modelo não achei em nenhuma loja em JF.


Quase comprei esse aqui. A zaxy lançou um parecido e era bem baratinho, mas quando fui comprar tinha acabado. Lógico que esse aqui é muito mais bem feito, lindo de perto, vocês precisam conferir. Só achei caro (109,90). Daqui uns tempos o preço abaixa e quem sabe eu compra. Ele é ótimo para sair a noite. Ideal para pessoas que como eu não usa muito salto alto.

É bonitinho. Um pouco com cara de vozinha. Mas existe gosto para tudo. Numa cor colorida esse modelo deve ser lindo, já que ele tem um acabamento bem bonito. Talvez se fosse colorido. Tons de rosa, azul, amarelo...

Cheguei a experimentar esse slipper, mas o preto eu não gostei do material dele. Parecia muito mal feito, de plástico vagabundo... daí eu vi que tinha dele beje... muito lindo.. acabei comprando, paguei 69,90.

Um modelo um pouco diferente, mas achei uma gracinha. Mas ficaria na dúvida se levaria ou não para casa.

   Eu rodei metade de Juiz de Fora para achar um slipper e comprei 2. Depois vou postar para vocês o que eu comprei.
   Tinha comentado que a zaxy lançou um slipper de Glitter e que eu rodei tudo o que vocês imaginarem e não achei em lugar nenhum, nem nos sites, em todos estavam esgotados... chorei..chorei. Daí na revista da avon tinha, mas fiquei com medo de comprar e não  ser meu número e depois dar trabalho para trocar. Só que eu comprei um da zaxy de "camurça" uma gracinha e daí sei número exato. Espero que seja padrão. Daqui uns meses vai chegar o meu. ehhhhhh. Só que eu escolhi o preto... o dourado é muito [chegueeiiiii] sabe.
   E nada me impede de comprar aquele rosinha da foto.. muito lindinho.

   Então é isso meninas. Espero que vocês gostem. 
   Não deixem de comentar.
   Se você não é inscrito no blog, clique em participar deste blog!!

Beijossssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!